21/07/2012

JoJo will not release "Jumping Trains" anymore!!

2 Comentários
Há quanto tempo esperamos pelo terceiro álbum de estúdio da talentosa JoJo? Após vários conflitos com a editora de JoJo e os seus constantes adiamentos de lançamento de um novo álbum, a cantora assinou com a Interscope Records. Após este novo contrato era de esperar que "Jumping Trains" fosse lançado nos inícios de 2012, o que não aconteceu.

Até agora foram lançados 4 singles promocionais "Disaster", "Sexy To Me", "The Other Chick" e mais recentemente "Demonstrate" que já se manifestou sobre um público mais urbano. Posto isto, numa entrevista à MTV, JoJo afirma que o novo e terceiro álbum de estúdio não terá como nome "Jumping Trains", após o lançamento de "Demonstrate", a contara afirma querer seguir a onda desta música e para tal já tem metade do álbum gravado.

Isto pode querer dizer que lindas músicas que caíram na rede, como "Paper Airplanes", podem não ser lançadas. No entanto é importante que JoJo se mantenha fiel a si mesma.

2 comentários:

  1. Que é melhor refazer o album todos concordamos... Mas seguir a onda de Demonstrate e fazer desta musica o cartão de visita??? Será mais um single promocional..esperemos que o restante album contenha os sucessos que esta talentosa cantora já merece há anos...

    ResponderEliminar
  2. eu nao gosto nada da demonstrate! ela tem uma voz fantástica e nessa faixa nao mostra talento nenhum! só fala...
    esperemos que tenha sucesso porque merece!

    ResponderEliminar