07/08/2012

Demi Lovato's biggest hit is...

7 Comentários

O atual single de Demi Lovato acaba de se tornar o seu maior sucesso de sempre, nos mais variados formatos e nas vendas. Antes de mais é o seu maior sucesso em airplay, ou seja, nunca as rádios e as tv's nos EUA passaram tanto uma musica de Demi como esta, estando já na 12º posição das mais tocadas.

Nas tabelas "Give Your Heart A Break" chegou até ao momento ao nº18 na Billboard e já superou a marca de 1 milhão de singles vendidos sendo a sua melhor marca, embora "Here We Go Again" e "Skyscraper" tenham chegado ao 15º e 10º lugar respectivamente na Billboard, não conseguiram vender tanto como o atual single.

De realçar que esta artista está imparável, já tem mais dois singles planeados "All Night Long" e "Unbroken", faz parte do painel de jurados de "The X Factor" e já está a escrever musicas para o 4º album de originais.

Este é talvez o ponto mais alto da sua carreira, contentes com este sucesso? Merece este single ser o maior sucesso de Demi? Deixem as vossas opiniões.


7 comentários:

  1. Não te consigo dar certeza, mas penso que vi que essa ideia do lançamento de All night long e da Unbroken como singles já foi desmentido :)

    De qualquer das formas, a give your heart a break merece, é de facto o melhor single que ela já lançou

    ResponderEliminar
  2. Ok, obrigado anónimo também não tenho a certeza, mas veremos, acho que com o sucesso dos dois primeiros singles e com musicas tão boas no album ela devia apostar em mais singles, mas veremos :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto mais de ''Skyscraper'', mas a Demi merece :)

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. A música, a letra, a melodia, a composição são simplesmente perfeitas. Acho que qualquer pessoa, especialmente os adolescentes, se podem identificar com a "Give Your Heart a Break". Eu não me canso de ouvi-la e o sucesso é sem dúvida merecido! A Demi está mais forte que nunca, mas continuo a achar que o próximo single deveria ser a "Fix a Heart".

    ResponderEliminar
  6. Gabriel concordo! Mas também gostava que ela lançasse a Lightweith

    ResponderEliminar
  7. Mto contente com este sucesso, a Demi merece! :D

    ResponderEliminar