10/08/2012

[Did You Know?] Britney Spears - "Toxic"

7 Comentários
"Sabiam que?" Este é um espaço que pretende contar algumas curiosidades do mundo da POP, pois nós nem imaginamos os factos curiosos que acontecem com as nossas musicas/vídeos/artistas preferidos.

Começamos com a Britney Spears e um dos seus temas mais conhecidos "Toxic", provavelmente os fãs da princesa da POP estão cansados de saber as curiosidades da sua diva melhor que ninguém mas para os que não sabem vamos então contar algumas curiosidades sobre este tema.

Sabiam que este tema foi criado para Kylie Minogue?
Pois é, este tema foi inicialmente oferecido à diva Australiana Kylie, para o seu 9º album de estúdio "Body Language", que seguia o sucesso do album anterior "Fever" que tinha lançado o hit "Can't Get U Out Of My Head", mas ela recusou e o que é certo é que o seu album "Body Language" não foi o sucesso esperado, será que lhe faltava "Toxic"? Como ela pode deixar fugir este sucesso? Quando questionada se tinha ficado chateada que Britney tivesse ficado com o tema ela respondeu: Não fiquei, de todo, chateada que o tema fosse (re) trabalhado para ela. É como um peixe que fugiu, quando estamos à pesca. Apenas tenho que aceitar. Kylie, é caso para dizer...Temos pena!

Sabiam que a editora não queria lançar "Toxic" como single?
A editora de Britney, a JIVE, não estava muito convencida em ralação a "Toxic", como não estavam também em relação ao single anterior "Me Against The Music", com a rainha da POP, querendo em vez disso lançar "(I Got That) Boom Boom" e "Outrageous". A princesa da POP tinha estas opções para escolher como segundo single do album "In The Zone", mas ela bateu o pé e quis que "Toxic" fosse lançado! Resultado à vista, tornou-se no primeiro single da Britney a entrar para o top 10 da Billboard em 4 anos e um dos seus maiores sucessos. Grande Britney.

Sabiam que após o incidente envolvendo Janet Jackson e Justin Timberlake no Super Bowl o video de "Toxic" passou a ser emitido na MTV só entre as 22 e as 6 da manhã?
Depois do incidente em que Janet mostrou o seio em directo na televisão e que chocou o mundo, a MTV reviu os vídeos que estava a passar na altura e "Toxic" foi um dos 5 vídeos a ser banido, por ser considerado atrevido e tendo em conta a sensibilidade da população da época após o acidente do Super Bowl. Ai Timberlake, Timberlake, sempre no caminho da Britney...

Sabiam que "Toxic" deu o primeiro Grammy a Britney Spears?
Pois é! A Kylie recusou o tema, a editora não o queria lançar, Britney bate o pé e veio todo o sucesso e com ele o seu primeiro grammy, para "Best Dance Recording". É caso para dizer que a princesa da POP é que sabe.

Sabiam que "Toxic" é a musica favorita de Britney?
A Britney tem muitas musicas, muitos sucessos, até para os fãs deve ser difícil escolher o seu preferido mas a princesa da POP já veio a publico afirmar que "Toxic" é mesmo a sua canção favorita das centenas já gravadas e lançadas como singles.

Sabiam destas curiosidades? Voltaremos em breve, para te contar as curiosidades do teu artista ou da tua musica preferida. Até lá.

Cliquem em read more, para relembrar "Toxic".



7 comentários:

  1. "Ai Timberlake, Timberlake, sempre no caminho da Britney..." AHAHAHAHAH esta teve muita piada xD

    ResponderEliminar
  2. Adoro "Toxic"! Tal como a Brit tb é a mnh música favorita dela :D

    ResponderEliminar
  3. as minhas favoritas da britney sao não singles ou unreleased. 2Love Let Go, Baby Boy, Strangest Love, Everyday e das lançadas gosto de Everybody,Kill The Lights e The Hook Up.

    Toxic é muito boa mas nao é das minhas favoritas.

    ResponderEliminar
  4. na verdade já enjoa um pouco, são rubricas atrás de rubricas! isto está uma confusão! um novo dia, uma nova rubrica...por favor!!

    ResponderEliminar
  5. Na verdade, isto nem sequer é uma rubrica, foi apenas uma curiosidade, que pretendia publicar de vez em quando. Mas talvez tenhas razão. Eu apenas queria diferenciar um pouco este blog dos outros. Noticias vocês encontram em todo o lado, agora informações adicionais, curiosas nem por isso, mas nós trabalhamos para vocês e se vocês não gostam, tudo bem. Para mim é me igual, até me poupam tempo e o teclado. Limitarei-me a publicar noticias. Não quero que ninguém se sinta incomodado.

    ResponderEliminar
  6. sem infantilidades Daniel!!
    tanto não era rubrica que publicaste sobre a música beautiful e depois removeste!! e lá quando falaram em rubrica já não disseste que não era...enfim.

    o que tens que reter é que não podes fazer tudo ao mesmo tempo, eventualmente uma rubrica acabará e depois não há outra para substituir porque tu queres fazer tudo para ontem.

    se queres fazer várias, ao menos definias um dia da semana para x rubrica e em vez de todos os dias publicavas so uma vez na semana, assim ja evitadas esta confusão toda!!! é que se torna mesmo confuso!

    ResponderEliminar