07/08/2012

Justin Timberlake is not working on a new album

6 Comentários

Nem sei que vos diga, à tarde quando vi a noticia de que o Justin tinha voltado aos estúdios, fiquei tão entusiasmado e foi das notícias que me deu mais prazer de publicar no HOS, e agora sou obrigado a publicar uma das que mais me custa, a de negar a noticia anterior...

Palavras vindas de um produtor o Jim Beanz e que rapidamente se espalharam pela internet levavam a querer que estava mesmo a acontecer, mas pelos vistos este produtor enganou-nos e nem sabe a depressão que vai causar aos fãs e admiradores do Justin.

Hoje foi um dia terrivel de rumores, que ao início entusiasmavam mas depressa chegavam os desmentidos, primeiro o dueto entre o Eminem e a Lady Gaga e agora isto...Paciência.

Quem negou tudo, foi o representante de Justin dizendo que ele está demasiado apaixonado pela indústria cinematográfica para voltar agora para a musica e que as suas colaborações com Timbaland, serão para o album do mesmo e não para nenhum projecto seu individual.

Por isso Justin na musica, só mesmo no futuro album do Timbaland, ou nas bandas sonoras dos seus filmes, porque albuns de originais, para já, nem pensar....

Voltamos à estaca 0! Volta para os estudios Justin, por favor! Será necessário elaborar um abaixo assinado?


6 comentários:

  1. É preferível postares poucas noticias, mas verdadeiras, do que muitas incertas ou falsas.
    Perdes toda a credibilidade.
    Não podes acreditar em tudo o que lês...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo tens toda a razão, mas não sou eu quem perde credibilidade, é quem o diz, não sou eu que crio as noticias... E esta tinha muita hipótese de ser verdade, o produtor disse mesmo que sim, não tenho culpa que ele não saiba o que diz. E depois é assim anónimo, 50% das noticias são verdade, outras 50% são mentira, como posso eu saber? Se eu esperar para ver se é verdade os outros sites colocam-nas primeiro e vocês dizem que o HOS está desatuaizado, se eu as meto voces dizem que meto noticias a mais e que perco credibilidade...Tipo, nós trabalhamos para vocês e fazemos com muito gosto, primeiro queixavam-se que estava desactualizado, agr que tem muitas noticias e que eu n devo publicar, digam-me então o que preferem?
    Estarei aberto a sugestões.

    ResponderEliminar
  3. Rumor ou não fazes mt bem em publicar Daniel ;)

    Que pena, a Pop precisa do Justin Timberlake urgentemente, vem aí um ano em grande, temos Pink, Beyoncé, Christina Aguilera, Mariah Carey, Nelly Furtado, Lady Gaga ... tudo a lançar ou a trabalhar num novo álbum, era óptimo podemos contar com o Justin na lista.

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo anónimo, é urgente um regresso de Timberlake :)

    ResponderEliminar
  5. Que pena :(
    Há anos que estou à espera deste regresso e pelos vistos ainda vai demorar...

    ResponderEliminar