08/08/2012

Pink and Eminem together on "Here Comes The Weekend"

1 Comentários
Prontos para começarem um novo dia cheio de noticias do mundo da musica?

Na minha opinião começamos da melhor forma, ainda ontem foi anunciado e logo a seguir negado o dueto entre Eminem e Lady Gaga, o que desiludiu muitos e hoje Pink aparece e diz que o Eminem é uma das colaborações do seu album, dizendo:
Ele disse, queres fazer uma musica comigo? Eu respondi "F*uck Yeah!", agora eu disse-lhe queres fazer uma musica comigo? E ele respondeu "F*ck! Yeah!. Nada de contratos apenas o fizemos.
De recordar que eles já tinham colaborado juntos no ultimo album do Eminem, "Recovery", na faixa "Won't Back Down", que nunca chegou a ser single.

A faixa em que os dois colaboram desta vez no cd de Pink, "The Truth About Love", chama-se "Here Comes The Weekend" e é descrita pela cantora como uma faixa dançante virada para as pistas de dança.

A estrela de "F*ckin' Perfect" desvendou ainda que esta não será a ultima vez que os dois vão colaborar, pois no futuro haverá uma nova canção muito divertida e cheia de "shit talking". Será para o próximo album de Eminem? Fica a questão...

Para terminar só uma curiosidade, sabiam que a Pink escreveu uma canção para o novo album da Cher, chamada "I Walk Alone"?

Ela declarou:
Foi uma honra. Finalmente me sinto uma compositora. Sou uma grande fã.
Entusiasmados com as notícias? 


1 comentário:

  1. Só boas notícias :D
    Não é com a GaGa mas é com a Pink, excelente! Adoro a "Won't Back Down", ansiosa para ouvir esta nova colaboração!

    ResponderEliminar