11/08/2012

Rihanna wants to live with Chris Brown

3 Comentários
Os rumores de uma possível reconciliação não param de aumentar, diz-se que Rihanna tem pedido, muito, mas mesmo muito, a Chris Brown que deixe a sua namorada e que dê uma segunda chance ao relacionamento deles, assombrado pela agressão de há 3 anos atrás.

Depois das supostas noites passadas entre os dois no iate em França, Rihanna conversou com Brown e acredita que o convenceu a ficar com ela.

Outros rumores dizem ainda que RiRi quer que o cantor de "With You", vá viver com ela, agora que ele se encontra a vender a sua casa em Los Angeles.

Estes rumores podem ter algum fundamento, tendo em conta o comportamento dos ultimos tempos de Rihanna, ela não se tem mostrado muito bem emocionalmente, na entrevista com Oprah (que vai ser transmitida ainda este mês), quando questionada sobre Brown, rapidamente começou a chorar, dizendo que foi humilhante e que acima de tudo tinha perdido o seu melhor amigo. Normalmente uma pessoa agredida fica preocupada com as suas agressões e com a gravidade da situação, mas a RiRi, sempre ficou preocupada em perder Chris...

Depois este ano a enorme polémica dos duetos em "Birthday Cake (Remix)" e "Turn Up The Music (Remix)", as indirectas no Twitter...enfim...algo se passa com a Rihanna e pode muito bem ser a falta do seu ex-namorado.

Diz-se que ela já pediu à família para que aceite esta reconciliação, bem como a Jay-Z, contudo o marido de Beyonce, não quer aceitar e só não toma medidas drásticas porque tem um enorme receio de que Rihanna colapse, dado o seu estado muito frágil.

Seria de esperar que Brown, depois do que fez corresse atrás de Rihanna, mas não, pelos vistos é ela própria que o está a fazer, mostrando um grande amor, talvez obsessão e um pouco de falta de auto-estima, pois a Rihanna podia ter qualquer outro homem no mundo e que não a tratasse mal.

Eu pessoalmente adoro o trabalho do Chris Brown, sempre fui um enorme fã dele e nunca o julguei, e sei que ele já pediu desculpas e tudo mais, mas isso não apaga a sua péssima conduta e quem viu o estado em que ficou a cara da cantora viu que foi algo bastante grave e irá ser um choque se Rihanna voltar para ele e um péssimo exemplo para quem sofre maus tratos no mundo fora...No fundo está a incentivar a que se volte para os agressores. Contudo se isso for o melhor para ela e se Chris tiver realmente mudado, quem somos nós para julgar?

Resta-nos esperar que Rihanna se recomponha e que fique bem, pois um colapso pode estar eminente e perder uma das artistas mais talentosas e amadas do momento com esta carreira de sonho seria de lamentar...

Força Rihanna!


3 comentários:

  1. acho que ela ao dar-lhe uma 2ª oportunidade estaria a dar um péssimo exemplo para o mundo, mas já todos podemos constatar que ela nao anda nada bem! eu nao sei se voltar para ele lhe traria mais vantagens, mas até podia ser que ela deixasse de beber tanto e de fumar as coisas que fuma. o que eu sei é que se ela continuar assim sozinha vai acabar com a sua própria carreira porque as pessoas estão a ficar fartas dos comportamentos dela!

    ResponderEliminar
  2. eu acho que ela nao tem nenhuma auto-estima! quando era nova convivia com o pai, que era toxicodependente e tinha um comportamento abusivo, depois foi isto do chris brown. acho que ela tem tido estes comportamentos porque quer chamar a atençao do mundo, uma vez que os que ela realmente ama nao a dão.

    ResponderEliminar
  3. sou muito radical quanto a este tipo de assuntos. quer voltar que volte, da proxima vez que levar dele espero que fique estendida no chão. :D

    ResponderEliminar