11/08/2012

Some news about Mariah Carey

1 Comentários
Querem novidades fresquinhas sobre o regresso menos triunfante de sempre alguma vez feito e protagonizado por Mariah Carey?

Segundo o seu empresário, ela fará uma mega actuação ao vivo muito brevemente na televisão e que o video de "Triumphant" já esta gravado e foi dirigido pelo seu marido, não o do empresário, pobre do senhor, mas o de Mariah, o Nick Cannon, ou seja, espera-se um video triunfante não acham? 

Por fim a Billboard anunciou que os fãs ainda vão ter muito que esperar, porque embora este novo single tenha gerado muito falatório e poucas vendas, o album só deve sair em Março de 2013, uma atitude muito inteligente para ainda haver tempo de criar musicas realmente triunfantes e para aproveitar o American Idol que começa em Janeiro e tentar fazer o mesmo golpe de sucesso que conseguiu obter a diva latina e o ódio de estimação de Mariah, Jennifer Lopez. Nem quero imaginar se a Mariah não conseguir obter o sucesso que conseguiu J-Lo...

Para não dizerem que sou má língua, que não sou imparcial ou que estou a dizer mal deste regresso só por dizer, cliquem em ler mais e tirem as vossas próprias conclusões sobre tudo o que disse.

Que pensam destas notícias?

Nº88 no Itunes (Nunca teve nem no top 30).


Vejam em que posição estreou neste top da Billboard, sendo que no hot 100 (top oficial) nem entrou.

Por fim, as rádios não estão a passar a música o que também ajuda ao desastre, tendo-se ficado também no nº 97 no Top de Airplay, o que é terrivelmente mau.


1 comentário: