08/08/2012

Who's the baddest judge on "The X-Factor U.S"?

2 Comentários
O X-Factor é um dos programas mais aguardados do momento, muito por culpa dos seus jurados, principalmente pela princesa da POP, mas agora parece que todos querem fazer o papel de jurados maus, nós no HOS já estamos confusos, quem será afinal o verdadeiro jurí mau do grupo?

O Simon Cowel normalmente assume esse papel sem problemas, contudo este ano ele anunciou que a má da fita seria a Britney, dizendo que ela não tinha problemas em dizer "não" e que era má, o video promocional que saiu também deu a entender que seria a Britney, mas agora uma declaração da Demi Lovato veio baralhar tudo de novo.

Segundo a estrela de "Give Your Heart A Break", ela é a jurada má.
Bem eu tento ser o mais positiva possivel. Mas às vezes é preciso saber dizer às pessoas que não sabem cantar. Quando eu ouço bons cantores às vezes critico à mesma, para que eles melhorem. Mas também quando escuto alguém que amo vou apoia-lo até ao fim mesmo que todos digam não.
E acrescentou: 
Eu sou muito honesta no programa e, às vezes, eu me apreço como a àrbrita mais dura. Acho que se pode dizer que falo o que penso.
Quando questionada se concordava com os jurados, a bela respondeu:
É imprevisivel. Mas às vezes não consigo entender como o Simon pode dizer "sim" a alguns contestantes e o mesmo com a Britney e pergunto-lhe no que ela está a pensar para dizer "sim" a determinados contestantes, não entendo, mas mesmo assim, normalmente concordo mais com a Britney, do que com o Simon, talvez por sermos as meninas do grupo.
 Agora ficamos na dúvida, quem é afinal o jurado mau? A Britney? O Simon? A Demi? Vai na volta e é o L.A Reid.

Ansiosos para a estreia deste programa?


2 comentários:

  1. "É imprevisivel. Mas às vezes não consigo entender como o Simon pode dizer "sim" a alguns contestantes e o mesmo com a Britney e pergunto-lhe no que ela está a pensar para dizer "sim" a determinados contestantes" - Chama-se experiência cara amiga :)

    ResponderEliminar
  2. acho que vai ser interessante esta nova temporada :) espero entusiasmado!

    ResponderEliminar