14/08/2012

Worst Music Videos of 21 Century

8 Comentários
A revista NME decidiu questionar aos seus leitores quais seriam os 50 piores vídeos de sempre e os 15 piores desde o ano de 2000 e é este segundo top que vos apresentarei agora.

Quero antes dizer que me limitei a transcrever o top bem como os comentários aos vídeos, por isso se tiverem algo a reclamar ou não concordarem não me matem a mim, mandem antes e-mails para a redacção da revista NME responsável por isto.

Querem então conhecer os 15 piores vídeos musicais desde 2000?

15. Miley Cyrus - "Can't Be Tamed"
Percentagem de votos: 1%
Comentários ao vídeo: "Miley numa jaula  a tentar ser sexy, com umas enormes asas...enfim...não pode ser domada, mas devia ser mutilada".

14. The Fray - "How To Save A Life"
Percentagem de votos: 2%
Comentários ao vídeo: "Este video é simplesmente horrível, não temos outro comentário, nunca a tristeza e a solidão pareceram tão ridicularizadas como neste vídeo". 

13. LMFAO - "Sexy And I Know It"
Percentagem de votos: 3%
Comentários ao vídeo: "O que acontece é que estes rapazes pensam que estão a fazer um vídeo muito divertido e a mostrar o quão sexy eles são. LMFAO parem! Vocês não são sexy".

12. Mika - "Big Girl (You Are Beautiful)"
Percentagem de votos: 3%
Comentários ao vídeo: "Este video era suposto ser uma homenagem às mulheres mais gordinhas? Lamentamos Mika, só as ridicularizaste". 

11. JLS - "Take A Chance On Me"
Percentagem de votos: 3%
Comentários ao vídeo: "Vê-se mesmo que este quarteto não aprendeu nada com os outros grupos pop, eles parecem que acabaram de ser presos e meteram umas roupas velhas para se manterem quentes".

10. Akon - "Lonely"
Percentagem de votos: 3%
Comentários ao vídeo: "Talvez o vídeo com mais clichés de sempre. Cantor emocionado numa arena vazia? Que criativo. Infeliz à chuva? Ainda mais criativo. Inconsolável no fim? Chocante...".

9. Christina Aguilera - "Not Myself Tonight"
Percentagem de votos: 4%
Comentários ao vídeo: "Um pouco na onda de Lady Gaga. Mas a X-tina podia ter feito muito melhor. não acham? Um vídeo terrivelmente vulgar, sexual ao extremo, por vezes constrangedor. Não é agradável de ver".

8. Cher Lloyd - "Swagger Jagger"
Percentagem de votos: 5%
Comentários ao vídeo: "Que vídeo mais aborrecido, confuso e com tanta cor que até nos faz ficar com dores de cabeça. Simon Cowell, foca-te mais nos teus contestantes e ensina-lhes a fazer vídeos".

7. James Blunt - "You're Beautiful"
Percentagem de votos: 7%
Comentários ao vídeo: "É quase inacreditável como este cantor com voz de hamster fez tanto sucesso. Passados oito anos ainda tentamos descobrir o que este vídeo terá a ver com a letra da música. Um conceito abstrato...".

6. Eric Prydz - "Call On Me"
Percentagem de votos: 7%
Comentários ao vídeo: "Sem comentários...O vídeo fala por si".

5. Lady Gaga - "The Edge Of Glory"
Percentagem de votos: 8%
Comentários ao vídeo: "Uma cantora que é aclamada pelos seus vídeos, faz obras de arte como "Paparazzi", "Telephone" ou "Bad Romance", parecia que nunca figuraria numa lista como esta e depois lança um vídeo simplório e sem nexo em que ficamos todos...What The F*ck!, ninguém percebe esta mulher".

4. Nickelback - "Rockstar"
Percentagem de votos: 10%
Comentários ao vídeo: "Gene Simmons, Eliza Dushku, Kid Rock e Nelly Furtado, todos convidados para um dos vídeos mais estranhos e amadores de sempre...Não admira que estivessem todos com ar de envergonhados".

Que pensam dos resultados até agora? Cliquem em read more, para conhecerem os 3 piores vídeos do século 21. 
3. Britney Spears - "Gimme More"
Percentagem de votos: 13%
Comentários ao vídeo: "It's Britney Bitch! Onde estão os seus dotes de dançarina que nos impressionavam e nos enlouqueciam? O vídeo é horrível, um dos piores da história e faz-nos ter vontade de gritar BRITNEY VOLTA! TEMOS SAUDADES TUAS".

2. Paris Hilton - "Stars Are Blind"
Percentagem de votos: 14%
Comentários ao vídeo: "O que faz ter um pai rico...Parabéns Paris! Conseguiste fazer um video ainda pior que a música, e nós pensávamos ser impossível. Esta aspirante a cantora limita-se a movimentar-se de um lado e para o outro de bikini e está um video feito. Shame On You Paris".

1. Rebecca Black - "Friday"
Percentagem de votos: 17%
Comentários ao vídeo: "Há tantos motivos para não gostar deste vídeo que nem sabemos por onde começar, por isso não vamos começar, vamos apenas dizer: parabéns Rebecca conseguiste fazer o pior video e a pior canção de toda a história da música. Não é para todos".

Que acham dos resultados? São justos? Votariam da mesma forma? Contem-me tudo...

Volto a frisar que os comentários não são da minha autoria, por isso, não me chamem nomes feios porque sou muito sensível, é tudo da autoria dos leitores da NME.

Vamos recordar os três piores vídeos? É só clicar no play.


8 comentários:

  1. vários vídeos desta lista que não acho maus xD

    ResponderEliminar
  2. Também concordo e muito comentários são exagerados. Mas não podia deixar de publicar para saber as vossas opiniões.

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o Top 3. Tenho pena de a Britney lá estar, mas ''Gimme More'' é certamente um dos piores vídeos da sua carreira.

    Concordo com muitos que aqui estão, ''The Edge Of Glory'' é capaz de ter sido uma das maiores desilusões que apanhei a nível de vídeos.

    Em relação a ''Not Myself Tonight'' a X-Tina podia ter feito melhor, mas o vídeo não está assim tão mau para estar numa lista destas. Os melhores vídeos da Christina estão na era Back to Basics.

    ResponderEliminar
  4. Gimme more nao está mau. teria sido melhor se nao tivessem cortado a historia original com o gato, o funeral etc. Mas a jive é assim.

    Ao menos o video coincide com o tema da musica ao contrario de muitos que estão na lista.

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto do Can't Be Tamed.

    O Sexy And I Know It é mesmo assim... a música e tudo, está uma coisa para a outra.

    AMO o Not Myself Tonight! está super sexy, hot, muito bom!

    O de Gimme More está para a música. Sexy, poll danc. IT'S BRITNEY BITCH! Se tivesse as cenas que foram cortadas seria bem melhor... mas não está mau e nos 10 piores é demais. há vídeos bem piores que não estão aqui --' se fossem ver os artistas rock/metal/hard rock que lançam vídeos podres faziam logo um Top 500!

    ResponderEliminar
  6. estas listas que têm postado isto é tao antigo tem meses ou ate anos

    ResponderEliminar
  7. Anónimo é verdade que não a lista não é de hoje, mas "Sexy And I Know It" consta, a lista foi feita este ano está actualizada e se os videos não são todos de 2012 é porque o século 21 engloba desde o ano 2000.

    ResponderEliminar
  8. poupem-me, vão falar mal do caralho que vos foda, do mika não falam mal. o video está lindo, vocês é que não entendem, vão criticar as vossas caras, as vossas mães, o que quiserem, menos o mika. fdp

    ResponderEliminar