17/07/2012

Listen to JoJo's new single "Demonstrate"

8 Comentários



8 comentários:

  1. estou farto desta situação da jojo!
    ela tem TUDO para ser número 1 em todo o mundo! É linda, tem estilo e do talento nem se fala! O problema é a editora dela! Ela tem tanto poder, porquê que ela não muda de editora?
    O single promocional "The other bitch" seria um bom 1º single para o álbum, mas em vez disso "esconderam-no" e lançaram o fracasso "Disaster" que foi mesmo um desastre!
    Agora esta música não é má mas não mostra nem 10% do talento detsa rapariga e será mais um fracasso de certeza, o que é pena!
    Assim não vais chegar lá Jojo!
    Quye saudades dos tempos em que o talento dela era reconhecido! O tempo de "Too little too late". Com esta editora, não tem futuro!

    ResponderEliminar
  2. Não gostei e concordo com o segundo comentário.

    ResponderEliminar
  3. Já vi músicas bem piores fazerem sucesso!

    ResponderEliminar
  4. concordo com a starstruck.

    E eu acho disaster muito boa, não percebo o ódio.
    Para mim é a melhor musica da JoJo

    ResponderEliminar
  5. Pobre JoJo...Há anos a tentar regressar ao mercado...mas ela não mudou de editora após os constantes adiamentos do album???
    Anyway, "The Other Bitch" foi escondida após o fracasso no Itunes, "Disaster" como já foi dito aqui tornou-se num completo disastre de vendas, e esta "Demonstrate" (que nome horrivel para se dar a uma musica...sim!..porque uma musica tb se vende muito pelo titulo), sem querer ofender os fãs é igualmente um desastre e ´não percebo o que a Jojo quer demonstrar com isto...que consegue lançar o mais número de fracassos seguidos?? Está a conseguir. Pelo menos tem o bom senso de não lançar o album, não como alguns artistas fazem, que não adiam o lançamento após singles falhados e depois é o que se vê. A musica e as modas funcionam por modas, o que está a dar agora não são musicas com este género, ela pode querer diferenciar-se e ainda bem mas já se percebeu que remar contra a maré não será o melhor caminho...encontra-te JoJo, não basta ganhares essas novas curvas magnificas para obter sucesso...Procura RedOne, Dr. Luke, David Guetta, Calvin Harris, Diplo e todos os produtores da moda que diariamente produzem os Hits que mantém os cantores no topo, pelo menos por agora :)

    ResponderEliminar
  6. eu adoro o trabalho dela e sou completamente apaixonado por este estilo kind of R&B da JoJo :)

    ResponderEliminar
  7. Eu tb gosto dela, mas se ela não seguir a linha de produtores atuais "da moda" como eu lhes chamei e já se viu que não o vai fazer, tem de se reunir com os melhores e fazer um excelente album R&B, porque um artista estar tantos anos a fracassar e desaparecido do mercado pode ser a sua sentença de morte e a JoJo não merece isso.

    ResponderEliminar