16/08/2012

Chris Brown and Drake processed

40 Comentários
Parece que Chris Brown está destinado a ir a tribunal por causa de Rihanna, pois ele acaba de ser processado em conjunto com Drake, pela famosa guerra entre os dois dentro da boate alegadamente por causa de Rihanna.

Para os mais esquecidos a batalha entre os dois começou no dia 6 de Abril com o lançamento do vídeo "Tale Care" de Drake em parceria com a Rihanna, pois as letras são uma clara provocação a Brown, já para não falar dos simbolismos e indirectas do vídeo, onde Drake tenta salvar Rihanna de Chris, representado pelo touro presente no vídeo.

Mais tarde a 29 de Maio, Chris Brown, Drake e Meek Mill envolveram-se com indirectas no Twitter sobre RiRi, once Chris Brown começou por dizer:
Ela é uma sonhadora. Há por aí muitos sonhadores, então ela vai andar por aí para sempre.
Meek Mill rapidamente respondeu:
Essas mulheres pertencem ao jogo, não a ti, não fiques confuso a pensar que são todas para ti.
 E adiantou ainda,
Tu tiraste-me da tua música, porque ela me deixou assistir ao trono.
Ou seja, Meek Mill quis dizer que tinha uma música gravada com Brown e que ele cortou, porque Mill envolveu-se sexualmente com Rihanna

E Drake também entrou na "conversa" respondendo:
Ah ela é a sua menina? É a nossa também LOL!
A Rihanna não ficou calada respondendo:
Típico. A melhor parte é que EU escolho.
Estava então uma guerra de galos pela sua dama, o problema foi quando no dia 14 de Junho, Chris e Drake se encontraram numa boate, onde o cantor de "Forever" provocou Drake e ele atirou uma garrafa para a mesa de Brown atingindo-o, a partir daí a boate virou um campo de batalha, ferindo com alguma gravidade várias pessoas, incluindo o próprio Chris Brown que postou a sua foto no Twitter com mais uma frase provocatória.

Após este incidente a boate quer processá-los pelos danos em 16 milhões de dólares afirmando que:
Dividem um rancor comum, oriundo das suas relações com a mesma mulher. Criaram armas mortais de qualquer material que pudessem encontrar, incluindo copos, garrafas de bebidas alcoólicas e móveis".
Bem, parece que quando o assunto é Rihanna, o Chris fica sempre fora de si. Nós bem que tentamos perdoá-lo ou achar que ele mudou, mas os seus actos provocatórios e violentos não pararam depois de ser condenado e agora vai enfrentar mais um processo. 

Já se percebeu também que Rihanna consegue que todos os homens com que se envolve fiquem fora de si, que poder terá esta mulher?

É justa esta condenação? Acham que deviam ser condenados?

Cliquem em read more e vejam fotos da batalha ocorrida naquela noite.




40 comentários:

  1. É pena que este artigo não é a contestação de factos!

    Facto 1: Quem agrediu quem, foi Drake e a sua tribo. Chris Brown não levantou um dedo, e ainda bem, porque foi elogiado por ter mantido a calma e só comprova que cresceu!
    Facto 2: Os objectivos atirados por Drake e companhia fez vários feridos inocentes. Entre Chris Brown, houve vários: a namorada dele, o segurança dele (gravemente ferido!!!), o famoso artista e jogador de basquetebol francês, entre outros.
    Facto 3: As vítimas inocentes falaram para os media e disseram que Chris Brown não teve culpa, mas sim Drake.
    Facto 4: Drake é que foi alvo maioritariamente alvo de processos.
    Facto 5: O advogado de Brown disse que ia levar o caso a tribunal.
    Facto 6: Chris Brown ofereceu uma garrafa de champanhe para a mesa de Drake com um mensagem de paz. Pelo que Drake provocou com uma mensagem "Ela é a minha b****, não é tua. Lida com isso." e de seguida Brown foi tirar esclarecimentos e começou a batalha.

    Lamento HOS, este artigo consegue ser pior que os verificados pelo famoso crítico Perez Hilton, que felizmente, tem vindo a saber aquilo fala.

    Esta é a diferença que se fazem entre pesquisa de várias fontes, várias matérias, constatação de factos, e acompanhamento da história, a simples artigos de opinião.
    Opiniões não são factos como dizia um grande artista inglês.

    Espero que não levem a mal este comentário, viemos apenas clarificar com base no conhecimento e espero que este comentário seja aceite.

    Cumprimentos,
    A equipa Chris Brown Portugal

    ResponderEliminar
  2. PS: Aproveitem e podem colocar uma matéria absolutamente relevante para os fãs da Rihanna, para quem julgou Chris Brown e continua a fazê-lo, e para os media: a entrevista de Rihanna a Oprah ;)

    Está no nosso website, bem clara! Também com factos. Factos que ela realça e bem.

    ResponderEliminar
  3. estao a defender o que já pouca defesa possível tem...
    o chris devia manter-se longe de polémicas mas em vez disso continua a alimentá-las! nao tentem fazer dele um santo!

    ResponderEliminar
  4. até parece que o drake ia atirar-lhe a garrafa só porque lhe apeteceu...os dois agiram mal! o drake pode ter agido pior...

    ResponderEliminar
  5. Claro, o Chris é um inocente ... lol. Vou citar uma crítica a um CD dele: 'Chris Brown hits women, enough said.'

    ResponderEliminar
  6. Este artigo não tem nada a ver com o que se passou... Basta procurarem na net que todos os sites dizem que quem atirou com as garrafas foi Drake e o seu grupo. Existem testemunhas, que falaram não só à polícia mas tambem as revistas e jornais.

    ResponderEliminar
  7. Aqui nao se trata de defende-lo ele cometeu um erro, ele bateu numa mulher e nao bate em TODAS as mulheres.

    Este artigo realmente nao corresponde aos factos, ate porque como ja foi dito existem testemunhas. O advogado do Chris Brown levou o caso a tribunal, porque neste caso ele realmente é inocente.

    ResponderEliminar
  8. "as o Chris depois do que fez tem mais é que fugir deste tipo de polémicas"

    Fugir?? Ele estava numa discoteca e realmente fugiu mas foi das garrafas que lhe atiraram à cara.

    Não fugiu como os outros e prestou declarações à policia.

    ResponderEliminar
  9. Mas eu não duvido nada que o Drake tenha sido o culpado, mas o Chris depois do que fez tem mais é que fugir deste tipo de polémicas. Iremos publicar a entrevista da Rihanna, mas isso não muda nada porque nem que a Rihanna diga "eu é que fui a culpada eu é que provoquei tudo", nada apagará o estado em que ele a deixou. NADA! Eu não suporto violência de qualquer tipo, muito menos nas mulheres, foi triste e cruel. E digo-vos mais eu adorava tudo mas tudo o que dissesse respeito ao Chris e adorava não ter de fazer os comentários que fiz sobre ele, mas isso aconteceu e não se pode apagar, agora limito-me a gostar do seu trabalho e a admirar o seu talento como músico, quanto ao resto não me venham com m*rdas! Se o vosso pai ou alguem que gostassem espancasse a vossa mãe não seria um monstro? Para mim é! Por isso admiro o trabalho e talento dele que é imenso, mas não posso dizer, que já passou e que ele é um santo. Lamento.

    ResponderEliminar
  10. "Brown, his girlfriend and his bodyguard were injured in the dance floor showdown with members of hip-hop star Drake's entourage early Thursday morning at a New York nightclub, police said.

    According to the Associated Press, witnesses told police that two men approached Brown's table and asked him whether he had a problem with Drake, and he replied he did not. Later, as Brown was leaving the club, five men blocked his way on the dance floor and started taking off their shirts and yelling, police said.

    Five bystanders, four women and a man, also suffered cuts during the fight at the club W.i.P. in Manhattan's SoHo neighborhood, police said. Brown's bodyguard suffered a more serious cut to the head, but all the victims were released from the hospital later Thursday.

    "Chris and his party are cooperating with NY authorities who are pursuing this incident further," Brown's representatives said in a statement."

    ResponderEliminar
  11. Equipa Chris Brown, não levo nada a mal os vossos comentários antes pelo contrário e admito até que posso ter tratado o artigo com pouca parcialidade, mas tb não me conformo de forma nenhuma que tentem fazer do Chris o santo que ele não é! Os agressores voltam a fazê-lo. Eu entendo todo o amor que têm por ele é o vosso ídolo, mas nada apaga o que ele fez. Tb o incidente do Good Morning America...Podem dizer que a entrevistadora foi abusiva, mas era razão para partir tudo? Eu até posso alterar a forma como escrevi, basta alterar umas letras, mas a minha maneira de pensar sobre as atitudes infelizes de Chris, essa infelizmente não posso mudar.

    ResponderEliminar
  12. A Rihanna anda com os niggas todos do entretenimento e dps viram-se todos po Chris porque acham que ela ainda mexe com ele.

    Ela mete nojo com as indirectas no Twitter e likes nas fotos dele e dois no Instagram.

    ResponderEliminar
  13. A Rihanna anda com os niggas todos do entretenimento e dps viram-se todos po Chris porque acham que ela ainda mexe com ele.

    Ela mete nojo com as indirectas no Twitter e likes nas fotos dele e dois no Instagram.

    ResponderEliminar
  14. A questão aqui Daniel é:

    Tu no artigo falas como se ele tivesse tido a culpa no incidente coisa que quem leu sobre o assunto sabe que não é verdade. Sem falar que em cada artigo que escreves dele fazes questão de referir um incidente que aconteceu ha 4 anos atras, e pelo qual ele ja pagou.

    Ele namora ha quase dois anos com namorada e ate agr nunca se ouvi flr em agressoes.

    ResponderEliminar
  15. Nojo metes tu, os fãs do Chris Brown têm muita sorte, ela podia ter arruinado (ainda mais) a carreira dele mas sempre manteve a postura e não andou a falar mal dele em público.

    Lamento mas ele fez a cama onde se deitou, digam o que disseram. Podia ter tido uma carreira brilhante, não que tenha uma má, mas poderia ser muito melhor sem esta NÓDOA.

    Que colha os frutos do que semeou, poucos são os que admitem violência.

    ResponderEliminar
  16. "Bem, parece que quando o assunto é Rihanna, o Chris fica sempre fora de si. Nós bem que tentamos perdoá-lo ou achar que ele mudou, mas os seus actos provocatórios e violentos não pararam depois de ser condenado e agora vai enfrentar mais um processo."

    WTF?????????????

    ResponderEliminar
  17. A Rihanna deve ser a mais rodada do entretenimento... Vai com todos.

    E eles nao tem respeito nenhum por ela, dão a entender que a comeram publicamente nao é nada bonito. Mas ela continua a sair com eles é porque gosta de ser falada.

    Ele livrou-se de boa.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo não é de todo verdade. Quanto à forma como escrevi posso ter dado a entender sim e de facto não foi correcto, quanto ao Chris Brown quando se trata do seu trabalho como em "Put It Down" fui o primeiro a defendê-lo, agora nos seus actos pessoais não posso ter outra opinião. Achas o quê anónimo que devemos fazer de conta que nunca aconteceu? O facto aconteceu, foi grave é normal que quando surgem estas notícias eu e qualquer pessoa que é contra a violência se lembre. Mas eu respeito e entendo a tua opinião.

    ResponderEliminar
  19. Desculpem lá mas o Daniel, como todos nós, tem direito à sua opinião, isto não é jornalismo, é um site sobre música e que, de vez em quando, também posta algum gossip, eles não têm de ser imparciais.

    ResponderEliminar
  20. É a minha opinião, eu não sou jornalista, não tenho de ser imparcial, aposto que se dissesse que o Drake foi um m*rdas e que o Chris é um santo estavam todos a dizer parabens pelo teu trabalho Daniel! Eu lamento, mas n posso deixar de dizer o que sinto.

    ResponderEliminar
  21. Ate a Rihanna o perdoou se depende-se dela eles estavam juntos agr. E voces continuam a referir a agressao em noticia que postam.

    ResponderEliminar
  22. POR AMOR DE DEUS, ESTA TUDO TOLO?! ao ler estes comentários a ideia com que fiquei foi "nao há nada contra ele porque ele só bateu numa mulher". Trata-se de violência doméstica, um acto de cobardia máximo! E como o Daniel referiu, o que se passou no GMA veio mostrar que ele continua agressivo (e aí já nao podem dizer que foi culpa do drake) e pessoas inocentes podiam ter ficado magoadas porque ele atirou uma cadeira e os vidros da janela para uma rua movimentada.
    Eu concordo que devemos continuar a admirá-lo como artista e aplaudir os progressos dele como pessoa, mas santo ele não é!
    E tentar atacar a Rihanna como forma de defender o Chris é descer muito baixo!

    ResponderEliminar
  23. Podem condenar a forma como eu escrevi, OK! Até aí tudo bem, agora não me venham dizer "O Chris já pagou por tudo, vamos esquecer". Eu queria ver se a Rihanna fosse vossa mãe, irmã ou amiga se também queriam esquecer.

    ResponderEliminar
  24. Concordo Daniel.

    E mesmo em relação à música, tudo bem que temos de (tentar) ser imparciais, mas a verdade é que estamos a falar de figuras públicas e influencia, e influenciará, sempre o que um artista faz na sua vida pessoal

    ResponderEliminar
  25. Repito, tentar atacar a Rihanna como forma de defender o Chris é descer muito baixo!

    ResponderEliminar
  26. Se tu ao criticares tivesses a razao mas o que tu deste a entender no artigo foi que a culpa foi dele, quando ja se sabe que foi o Drake e os seus amigos que mandaram com as garrafas. A policia ja fez declarações sobre isso.

    ResponderEliminar
  27. Eu concordo com o anónimo das 19:30! Ou está tudo doido ou não sei o que se passa. Eu volto a referir eu ADORO o Chris acho.o novo Michael Jackson, e muito mas muito talentoso. Ouço muitas musicas dele diariamente OK? E o trabalho dele não deve ser afectado, mas como pessoa? Por amor de deus...Não percebo como podem tentar apagar algo tão grave como isto, alguém viu a cara da Rihanna? É que se viram entende-se como não foi uma estalada. Alguém leu o processo? Enfim...

    ResponderEliminar
  28. Santa é a Rihanna, ela é uma senhora por não falar mal dele. No estado em que ele a deixou podia ter dado cabo da carreira dele, falando mal em entrevistas, picando-o nas letras das músicas, enfim fazer toda uma 'campanha' contra ele, mas optou por não o fazer, aliás ainda dá a entender que gosta dele

    ResponderEliminar
  29. A Rihanna é realmente uma VAI COM TODOS.

    ResponderEliminar
  30. Eu já entendi! Quem me está a criticar por ter dado a entender que o Chris foi o culpado deste caso em concreto têm razão! Mas os outros que vêm dizer que ele deve ser perdoado e que eu nunca devia referir o que se passou...esses é que n entendo.

    ResponderEliminar
  31. Anónimo das 19.33 és muito baixo ;)

    ResponderEliminar
  32. Sim, isso da Rihanna ir ou nao com todos não é para aqui chamado, a vida é dela, ela tem mais é que se divertir. N entendo o que isso está em questão! E ela está a ser uma senhora sim! Depois de tudo ela ainda dá as declarações que dá sobre ele. É impressionante.

    ResponderEliminar
  33. Pra quem diz que ela nunca falou mal dele esta muito enganado, ela deu a entender nas entrevistas iniciais que a relação deles era horrivel e que ele era um monstro. E sempre que dava entrevistas falava do incidente, ate que uma fa da dela lhe disse no Twitter que devia parar de flr sobre isso e a propria rihanna lhe deu razao. Ela interpretou bem o papel da vitima enquanto pode agr rasteja por ele que ate da pena, com tantas indirectas.

    ResponderEliminar
  34. loooooool Anónimo das 19.37.

    Papel da vítima? Quando te partirem essa cara nós falamos. Não é um papel, o que ela passou foi legítimo.

    Pensas o quê? Que nos primeiros dias ela ia ter pena dele? Que ia dizer que ele é um anjo?

    ResponderEliminar
  35. Mas como podem vir para aqui dizer mal dela a esse nível, que defendam o vosso idolo o Chris ainda posso entender agora dizer essas coisas dela para o defender? Só me falta dizerem que ela mereceu e devia ter apanhado mais...

    ResponderEliminar
  36. esta gente é doente só pode! podem nao gostar da rihanna mas estar a dizer mal dela para defender o chris é o cúmulo da estupidez!
    eu pessoalmente nao gosto das músicas do chris, mas acho que ele até dança bem, o que quero dizer é: nao me espanta como artista mas nao o odeio. como pessoa a história é outra! ele deixou a rihanna completamente desfigurada e abandonou-a! bateu-lhe e fugiu como um covarde! ISSO NÃO TEM DESCULPA POSSÍVEL! podemos e devemos parar de julgar, mas fingir que iso nunca aconteceu? poupem-me!

    ResponderEliminar
  37. o chris aruinou a vida da rihanna porque ela agora anda cheia de problemas psicológicos e refugia-se na droga, mas acima de tudo arruinou a sua própria vida pois agora todos o julgam e a carreira dele seria MUITO melhor se isso nunca tivesse acontecido!

    ResponderEliminar
  38. Para haver uma luta são precisos pelos menos 2 lados opostos, se é que me faço entender!

    A Rihanna não apanhou do Chris só porque sim.
    O Chris não apanhou do Drake só porque sim.

    Mas perde a razão o lado que parte para a violência física. O Chris foi julgado pelo estado que deixou a Rihanna, now it's Drake's time!

    ResponderEliminar
  39. quem parte para a violência física perde a razão toda e torna-se o cobarde da história. quanto à história rihanna vs chris, o chris obviamente perdeu a razao toda! quanto a chris vs drake nao sei. o chris é muito violento (lembrem-se do que aconteceu no GMA). ele só está bem a resolver as coisas com violência, por isso custa-me a acreditar que ele seja o santo desta história, mas pronto., dou o beneficio da duvida.

    ResponderEliminar
  40. Enquanto fundador do fansite Chris Brown Portugal, venho por este meio afirmar e deixar bem claro que apenas foram deixados 2 comentários em nome da equipa. Foram os dois primeiros.

    Todos os restantes comentários, anóninos, que falam bem ou mal, não são meus nem da restante equipa. E digo isto, porque vim aqui ler os comentários e vi que citaste "equipa Chris Brown, etc etc". Nem li os restantes comentários. Que fique claro que as opinioes aqui expressas, e repito, para além dos dois primeiros comentários, nada têm a ver com o nosso fansite e membros.

    Cumprimentos,
    A equipa Chris Brown Portugal

    ResponderEliminar