25/08/2012

Katy Perry rejects 20$ million Idol deal

3 Comentários
A Mariah Carey pensou ser a única mulher no painel de jurados do American Idol e que o desejo da produção era tê-la acima de qualquer artista pagando 18 milhões de dólares para a ter no programa...Depois apareceu a Nicki Minaj que é cada vez mais dada como certa no painel de jurados, o que não agradou nada a Mariah.

Agora é noticiado que a produção quis a todo o custo contratar a Katy Perry com um salário milionário de 20 milhões de dólares, mais 2 milhões que Mariah, mas ela recusou, pois considera que não é a direcção certa para a sua carreira além de ser difícil conciliar o programa com os seus compromissos profissionais.

Agora digam-me como irá ficar Mariah quando descobrir que a produção estava disposta a pagar mais por Katy Perry do que por ela? Acho que não vai ficar nada feliz...

Quanto às últimas informações do painel de jurados, diz-se que além da confirmada Mariah Carey com 18 milhões de dólares de salário, juntar-se-à Nicki Minaj com 8 milhões e o cantor country Keith Urban com 3/4 milhões de dólares de salário, ou seja, remunerações bem menos chorudas que às oferecidas a Mariah e Katy.

O Nick Jonas (membro dos Jonas Brothers) também confirmou estar em negociações com o American Idol, mas até ao momento não se sabe se finalizaram o contracto e também Kanye West e Enrique Iglesias, segundo consta já foram contactados pela produção...Nos próximos meses veremos quem serão os 3 novos nomes a integrar o painel de jurados.

Pensam que Mariah Carey, Nicki Minaj e Keith Urban resultará? Acham que a Katy devia ter aceite a proposta? 

Deixem as vossas opiniões.


3 comentários:

  1. Nicki Minaj?! essa gaja nao sabe cantar NADA! Nao sabe actuar, nao sabe aparecer em vídeos, nao sabe dançar, nao sabe ser decente! Tem uma personalidade irritante e arma-se em vítima de "multiple personality disorder" -.-
    como é que o maior exemplo atual de falta de talento pode ser convidado para ser jurado de um programa musical?!
    por amor de deus...

    ResponderEliminar
  2. A Katy Perry havia de ter aceite!

    E a Mariah... bem, ela é grande e poderosa, mas já se acha demais!

    Entre Nicki, Urban e Nick Jonas (LOL)... prefiro o Kanye West!

    ResponderEliminar
  3. Também sou da opinião que a Katy devia ter aceite, era o mais acertado neste momento da sua carreira, o American Idol não lhe ia ocupar muito tempo mas sempre se mantinha nos holofotes enquanto prepara o próximo álbum.

    ResponderEliminar