17/08/2012

Madonna sued for defending gays

4 Comentários
Antes de mais parabéns à Rainha da POP que completou ontem 54 anos, e encontra-se prestes a comemorar 30 anos de carreira.

Mas este artigo não serve somente para parabenizar a cantora de "Music", serve para vos contar que esta artista está a ser processada em mais de 10 milhões de dólares na Rússia e porquê, perguntam vocês.... Basicamente por defender os direitos homossexuais nos seus shows na Rússia.

Inacreditável como ainda há tanta intolerância no mundo, mas continuando, as "pessoas" que estão envolvidas neste processo alegam que Madonna originou "fortes sofrimentos morais" (LOOOL), graças à sua propaganda à união homossexual.

Consideram que estas atitudes foram gravíssimas pois estavam muitas pessoas nos concertos e além disso esta polémica também passou nos noticiários, o que causou muito sofrimento...

O que Madonna afirmou no concerto foi:
Queremos lutar pelo direito de sermos livres. Viajei muito pelo mundo e vejo que as pessoas são cada vez mais intolerantes, mas podemos mudar isto. Temos a força para isso. O amor é a única coisa que pode mudar o mundo. Por favor não sejam intolerantes com pessoas com orientações sexuais diferentes das vossas.

Depois de ser chamada de "cabra velha" por defender a banda Pussy Riot, agora é processada por defender os direitos homossexuais...

Comentários a isto? Eu tenho muito poucos, só me pergunto, em pleno ano de 2012, em que mundo vivemos nós afinal??


4 comentários:

  1. cada vez estou mais convencido que a Rússia é o pior país do mundo...MAs já agora, as TaTu nao são russas? e nao sao lésbicas? por esta ordem de ideias deviam ser expulsas do país!
    Que vergonha! Até custa crer que estamos em 2012...

    ResponderEliminar
  2. São anónimo, mas já estão separadas, como banda e como casal (acho eu), mas não deixam de ser lésbicas. É terrível pensar que estamos em 2012 e que ainda existem estas mentalidades. É aliás assustador. Será que os homossexuais nunca vão ter direito a serem felizes e livres?

    ResponderEliminar
  3. Até que gosto da Rússia, mas com isto nunca irei lá pôr os pés em viagem.

    Que país é aquele? omg. isto é tão mau.

    ResponderEliminar
  4. WTF daniel As tatu nao sao lesbicas nem nunca namoraram -.- Uma é assumida bissexual e tem 2 filhos, a outra é heterossexual e solteira

    ResponderEliminar