06/08/2012

Mika announces new single, new album and that he is gay

2 Comentários

Mika tem muitas razões para celebrar, a primeira delas é que o seu single já anda a circular nas rádios, "Celebrate" com a parceria de Pharrel Williams. A musica foi muito bem recebida pelos críticos, vamos ver se também vai ser bem nas tabelas de vendas.

A segunda é que o seu terceiro album intitulado "The Origin Of Love" já tem data para ser lançado e será a 16 de Setembro, onde vai incluir "Celebrate", a faixa francesa já lançada "Elle Me Dit" e claro novas canções deste artista britânico.

A terceira noticia, e talvez mais polémica sobre Mika, é que ele admitiu o que muitos desconfiavam, de que é gay. É verdade, mais um artista saiu do armário e assumiu a sua sexualidade. De realçar que anteriormente Mika tinha afirmado ser bissexual, talvez por medo de se assumir completamente, mas presentemente disse que não era aquilo que queria ter dito e afirmou...
Se você me perguntar se sou gay, eu direi que sim. Se as minhas musicas falam sobre relacionamentos com homens? Eu direi que sim. E foi apenas através da minha musica que eu encontrei forças para lidar com a minha sexualidade, através de contextos das minhas letras. Esta é a minha vida de verdade.
E pronto, nós apoiamos o Mika e todos aqueles que não têm medo de assumir o que realmente são e desejamos-lhe a maior sorte e sucesso nas vendas do seu futuro album.

Entusiasmados com este novo album do Mika? O que pensam sobre tudo isto?

Cliquem em read more, para ouvirem o seu novo single e a já lançada "Elle Me Dit". 



2 comentários:

  1. Mais um exemplo de q a música move "mundos". Grande Mika!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que assumiu, é um passo importante p/a sua auto-aceitação. Mas o que realmente importa é a música dele!

    ResponderEliminar