15/08/2012

Miley Cyrus answer to her fans about new haircut

6 Comentários
O novo penteado da Miley assim que foi apresentado no Twitter tem gerado muitas opiniões, na grande maioria negativas o que têm irritado (e muito) a estrela de "Party In The U.S.A".

Depois de tantas opiniões negativas, Miley respondeu:
O meu pai costumava dizer que opiniões são como caral*os! Cada um tem o seu. Amo o meu cabelo, estou muito feliz, bonita e livre. O meu namorado Liam também adorou, disse que há muito tempo que não me via tão feliz. Ele gosta de ver melhor os meus olhos.
Palavras para quê? Se ela gosta do seu cabelo, a opinião dos outros não interessa para nada.

Mas este caso já é um dos mais comentados, sendo alvo de brincadeiras. ou homenagens como lhe queiram chamar, por parte de diversas celebridades como a da conhecida apresentadora Ellen, que postou na sua conta do twitter a sua homenagem.

 Comentários?

6 comentários:

  1. eu gosto muito! ela tem estilo para esse corte de cabelo e fica bem na cara dela!

    ResponderEliminar
  2. Não lhe fica mal, mas ela tinha um cabelão lindo.

    Nem todas conseguem ficar bem com o cabelo de qualquer forma, a Rihanna até com ele vermelho ou rapado dos lados fica incrível.

    ResponderEliminar
  3. Não lhe fica mal, mas ela tinha um cabelão lindo.

    Nem todas conseguem ficar bem com o cabelo de qualquer forma, a Rihanna até com ele vermelho ou rapado dos lados fica incrível.

    ResponderEliminar
  4. horrible.

    Miley o teu c*ralho nao presta xD

    ResponderEliminar
  5. o cabelo comprido ficava-lhe mal! ela tem o pescoço muito pequeno e o cabelo comprido realçava mais isso

    ResponderEliminar