13/08/2012

Miley Cyrus loses her mind... and her hair!

9 Comentários
Comentários?


9 comentários:

  1. My word of the day: WIG #Wordofthedaycalendar

    Ela talvez devesse voltar a usar a peruca da hanna montanna -.-'

    ResponderEliminar
  2. hanna montana gonne bald

    ResponderEliminar
  3. eu tenho a opinião diferente pelos vistos! xD fiquei em choque ao ver a foto mas gosto muito deste visual!
    acho que tem muito mais estilo e fica-lhe bem porque ela tem o formato de cara certo para este corte. alem disso acho que este corte disfarça melhor o pescoço pequeno dela!
    acho que foi uma excelente mudança, agora é preciso a gente habituar-se! xD

    ResponderEliminar
  4. está fofita :) parece a agyness deyn

    ResponderEliminar
  5. está melhor assim, pelo menos na foto!

    ResponderEliminar
  6. concordo com o 3º anónimo!

    eu gosto! é este corte que lhe tira a beleza palermas? LOL.

    Ela continua linda, nem que rapasse!

    Fica-lhe bem, eu acho.

    ResponderEliminar
  7. ela na foto está lindíssima e nota-se que está confiante, mas como será que vai ficar quando ela sair à rua num dia normal, sem cabeleireiro por perto? xD
    é esperar para ver...

    ResponderEliminar
  8. Para quem não sabe, ela doou o cabelo a uma intituição de pessoas com cancro... Feito lindo e MILEY LINDA! :)

    ResponderEliminar