01/08/2012

New pics of "Fame", the fragrance of Lady Gaga

4 Comentários

Parem esta mulher! É impossivel não falar de Lady Gaga, ora é anunciada que tem uma nova rede social, depois que responde às provocações de Madonna, depois dá detalhes do novo album e mostra musicas novas aos fãs, de seguida anuncia duetos com outras artistas, já para não falar do filme "Machete Kills" que já aqui anunciamos.

Como se tudo isto e muito mais não bastasse ainda anuncia a sua nova fragrancia "Fame", mostrando fotos promocionais da mesma e dando detalhes na sua rede social "Little Monsters".

E depois a Rihanna é que tem a fama de que não para?? Bem nas ultimas semanas a cantora de "Umbrella" tem estado no hiate de luxo de férias (bem merecidas), enquanto a Gaga tem estado na "Born This Way Ball Tour", a gravar o filme, a promover a nova fragrancia, a trabalhar no novo album...enfim...

Ansiosos pela próxima noticia sobre a Lady Gaga?

Cliquem em read more, para verem outras fotos desta nova fragrancia.







4 comentários:

  1. É impossível não falar em Lady gaga? Ela ultimamente tem sido pouco falada, na minha opinião é o tempo na carreira em que ela tem sido menos falada

    ResponderEliminar
  2. Não quero nem imaginar quando ela regressar e ficar "mais falada".

    ResponderEliminar
  3. sim realmente ela ta mt parada nem se ouve falar metade do que se falava dela o seu auge ja passou quanto as novas fotos gostei e tenho curiosidade em cheirar :)

    ResponderEliminar