07/08/2012

[Pop Rivalries] Madonna Vs. Elton John

4 Comentários

Estamos de volta, com a 5º guerra do mundo da POP, desta vez com 2 estreantes e grandes nomes da musica, a "Material Girl" Madonna e o Sir. Elton John.
Aparentemente estes 2 cantores com décadas de sucessos, não tinham qualquer problema um com o outro, até que as intrigas começaram em 2004, quando o cantor de "Rocket Man", soube que a Madonna estava nomeada para "Best Live Act", pela Q Magazine e quando ganhou um prémio no seu discurso de aceitação ele afirmou que:

Qualquer pessoa que faz playback para um publico que paga tanto dinheiro para os assistir devia ser morto. Madonna, melhor performer? Vão se f*der! Desde quando o playback é cantar ao vivo? Estou oficialmente fora dos cartões de natal de Madonna, mas pensam que me importo com isso? Não.

Os representantes da Madonna, na época apressaram-se a comentar o caso respondendo:
A Madonna não faz playback, nem perde o seu tempo a dizer mal dos outros artistas. Ela canta cada nota na sua tour Reinvention, e não tem qualquer vergonha de ser bem paga pelo seu trabalho árduo. E já agora o Elton permanece na lista de cartões de natal da Madonna, quer ele seja simpático ou porco
Estava então oficialmente aberta mais uma guerra no mundo da musica, mas com esta resposta dos representantes da Madge, os ânimos acalmaram-se, mas não para sempre.

Voltou 8 anos depois, em Janeiro deste ano, onde tanto Madonna como Elton estavam nomeados para o Globo de Ouro de melhor canção original, o Elton com "Hello Hello", do filme Gnomeo e Juliet e Madonna com "Masterpiece" do seu filme W.E.

Quando na passadeira vermelha o Elton foi questionado, se a Madonna iria ganhar ele respondeu:
Ela não tem a mínima chance
Acontece que Madonna acabou mesmo por ganhar, e rapidamente o marido de Elton, David Furnish disse no Facebook:
Madonna, melhor canção original? Vão-se todos f*der! O facto de ela ter ganho, só mostra que estes prémios nada têm a ver com mérito. O seu discurso de aceitação foi embaraçoso de tanto narcisismo que tinha.
A reposta da Madonna não tardou, mostrando não querer alimentar a polémica:
Eu espero que ele (Elton) me fale nos próximos anos. Ele é conhecido por estar sempre furioso comigo, por isso não sei. Ele é brilhante, eu adoro-o e tenho a certeza que no futuro ele ganhará outro prémio. Eu não me sinto mal por ter ganho agora.
Mais uma vez Madonna, não alimentou a polémica e a briga entre os dois voltava a acalmar mas até quando? Até se anunciar que ela ia actuar no Super Bowl, onde o Elton, sempre muito simpático lhe desejou boa sorte dizendo:
Espero que faça o playback correctamente e que mexa bem os lábios.
E esta guerra voltou, esta semana, pois o Elton está de novo com toda a força a criticar a rainha da POP, chamando-a de "Stripper de 5º categoria" e indo mais longe dizendo que a carreira dela chegou ao fim.
Ela é uma stripper de quinta categoria cuja carreira acabou. A sua digressão está a ser um desastre.Se tivesse um pouco de bom senso, teria feito um disco como "Ray Of Light" e deixado de lado essa coisa dançante. Assim, seria uma grande cantora pop e lançaria discos pop, que ela faz brilhantemente, muito bons.
E o Sir. John, também manifestou a sua opinião em relação à polémica de Madonna com a sua amiga pessoal (e madrinha do seu filho), Lady Gaga afirmando que:
Ela está a ser horrorosa com a Lady Gaga, uma vergonha.
 Por enquanto a rainha da POP, ainda não respondeu aos mais recentes comentários do cantor de "Your Song", mas há muito ódio por aqui, não acham?

Esperemos que eles resolvam as suas divergências, para que não hajam remorsos, e Elton continua a esforçar-te para que Madonna te deixe de enviar os cartões de natal, deves estar quase a conseguir, quanto a ti Madonna, tu pediste para que ele falasse para ti nos próximos anos, bem para ti ele não está a falar, mas de ti, não para de falar, por isso anima-te. Já é melhor que nada.

Bem que pensam de mais uma guerra da POP? E se na próxima "Rivalidades da POP" apresentasse mais uma guerra entre um homem e uma mulher? Outra guerra bastante acesa e polémica por sinal...e traz alguém repetente...Não percam.

Cliquem em read more, para verem videos desta 5º Rivalidade da POP.



4 comentários:

  1. eles resolvam as suas divergências? A única pessoa que se tem de resolver é esse Elton john, porque a Madona não tem culpa nenhuma dos comentários desse porco,a madonna também devia atacar a letra...

    ResponderEliminar
  2. elton ataca madonna, madonna ataca lady gaga. é uma boa sequencia...

    ResponderEliminar
  3. Ñ lhe fica nd bem esta atitude ao Sir Elton John.

    ResponderEliminar
  4. Toda a gente vê que o Elton está com inveja de já não ser muito falado actualmente, enquanto que a madonna (claro que nao com a intensidade de antigamente) continua a ser falada!

    Lembro-me que na altura dos globos de ouro o namorado do Elton ainda disse "mas por acaso alguém conhece a Masterpiece".. eu faço a mesma questão, alguém conhece a "hello hello"? nem uma nem outra foram muito divulgadas e merecedoras do prémio..

    Ultimamente, ele anda resabiado porque ela ataca a Gaga, e tal como a Britney é a protegida da Madonna, a Gaga é a protegida do Elton

    ResponderEliminar