08/08/2012

Rihanna fired from Nivea

3 Comentários
O comportamento rebelde da estrela de "S.O.S", já lhe está a trazer problemas.

A Rihanna era o rosto da marca desde o ano passado e na altura os representantes da marca sentiam-se muito felizes por terem um dos maiores ícones globais associados à marca.

Mas a realidade mudou e o novo director Stefan Heidenreich, despediu Rihanna dizendo que:
O anuncio protagonizado por Rihanna não vai avançar. Não percebo como uma marca como a Nivea pode-se associar a Rihanna. A Nivea é uma marca que representa confiança, família e qualidade nos resultados e o comportamento abusivo e sexual da cantora não se enquadra nestes padrões. 
As recentes fotos ousadas e polémicas publicadas no Twitter pela Rihanna, foram a gota de agua para os novos representantes desta conceituada marca.

Que pensam desta situação?


3 comentários:

  1. :O nao foi a nivea que patrocinou a loud tour?! a rihanna perdeu uma grande aliada! pode ser que agora acalme um bocado, porque por melhor que o corpo dela seja, já chega de o mostrar. já para nao falar da droga...

    ResponderEliminar
  2. Sim foi anónimo, pois perdeu uma grande aliada, mas com o seu poder económico e de popularidade depressa arranja outra, mas sim concordo contigo, uma grande artista como ela, com uma carreira curta mas de sonho cheia de sucessos devia ter cuidado para não se destruir, seria uma enorme perda para o mundo da musica.

    ResponderEliminar
  3. concordo! ela tem de se livrar das más companhias e se calhar até lhe fazia bem ir uns tempos para a reabilitação uma vez que ela esta completamente viciada no alcool e outras substancias que nem se sabe bem o que são.

    ResponderEliminar