15/08/2012

Taylor Swift To Make US Chart History?

5 Comentários
Como já foi noticiado pelo HOS a nova música de Taylor Swift entrou directamente para o topo do Itunes nos Estados Unidos e Canadá e por lá continua e segundo consta as vendas estão a decorrer a velocidade tal que a cantora de "You Belong With Me" está prestes a quebrar recordes.

Os prognósticos dizem que "We Are Never Ever Getting Back Together" deve vender em menos de uma semana cerca de 450.000/500.000 cópias. Se isto se confirmar a Taylor quebrará o anterior recorde de "Born This Way" da Lady Gaga que entrou para o nº1 com 448.000 cópias vendidas.

Contudo a música não vai entrar directamente para o nº1 devido ao facto de já ter entrado para o nº 72 da Billboard, porque em apenas dois dias a música já bateu o recorde de reproduções de rádio, contudo espera-se que na próxima semana dê um salto do 72º para o 1º. Veremos se vai acontecer.

A cantora country mais querida da América do momento encontra-se prestes a deter o recorde de musica digital feminina mais vendida de sempre na semana de lançamento.

É merecido?


5 comentários:

  1. A Lady Gaga ameaçou a Carly Rae Jepsen, a próxima vítima será a Taylor :p

    ResponderEliminar
  2. Foi logo o que eu pensei anónimo, estas meninas andam todas a roubar-lhe os recordes, assim quando ela voltar vai tentar derruba-las de novo...Vamos ver se consegue. Já tinha de lutar contra uma morena, agora contra uma loura, isto não está facil :D

    ResponderEliminar
  3. Também bateu o recorde que em apenas 50 minutos, a faixa foi parar no primeiro lugar das músicas mais vendidas do iTunes nos Estados Unidos, esse recorde era da Mother Monster, que, ao lançar Born this way, levou pouco mais de duas horas para chegar ao primeiro lugar.

    ResponderEliminar
  4. Os recordes são para isso mesmo, serem batidos. A Taylor merece ;)

    ResponderEliminar