22/08/2012

Usher confirms "Dive" as new single.

8 Comentários

Depois de confirmar "Numb" como novo single agora é a vez de "Dive" ser confirmado também como novo lançamento do album "Looking 4 Myself" de Usher.

Não sabemos se serão lançados em simultâneo ou se Usher terá simplesmente mudado de ideias, mas como uma é mais dançante e comercial e outra r&b será provável que as lance em simultâneo.

Avaliando esta música, eu diria que é perfeita, eu ouvi este album vezes sem conta e desde o primeiro minuto que ouvi "Dive" que me apaixonei...A Voz do Usher está perfeita, a letra é inteligente e é extremamente sensual e misteriosa ao mesmo tempo...Para mim é a melhor faixa do album e mal posso esperar para ver o videoclipe para uma canção como esta. Cada vez que ouço esta música sou transportado para um local diferente, e penso que essa é a magia da música em geral e quando ela tem a capacidade de nos despertar sentimentos, penso que então está bem feita e a missão foi cumprida e daí a minha avaliação!

Vale a pena ouvir!


8 comentários:

  1. Meus caros não vale a pena criticarem-me uma vez mais pelas avaliações está bem? Não me critiquem, limitem-se a contrariar-me dando o vosso ponto de vista mas respeitando as minhas opiniões tal como eu vou respeitar cada uma que surgir aqui vossa e que gosto tanto de ler está bem?

    ResponderEliminar
  2. vais levar um soco daniel!
    Kidding xD

    Gostei da mini review que fizeste, tb acho a musica muito boa

    ResponderEliminar
  3. Eu vi alguém a comentar algures que deviamos fazer uma review para justificar as estrelas que damos! Achei que faria sentido, isto porque leio cada comentário vosso e quando as criticas são construtivas porque não aproveita-las? O Usher é dos meus artistas preferidos, é suspeito, mas é a minha opinião! Eu gosto que todos vocês participem e já sabem que normalmente só coloco musica que adoro, mas um dia prometo que hei-de colocar algo que não preste só para que pensem "Afinal este tb sabe dar 2 ou 1 estrela(s)".

    ResponderEliminar
  4. haha lol. Nao deve faltar muito. espera que a Kim Kardashian lançe um single e nem precisas de meter estrelas xD

    ResponderEliminar
  5. Achas que ela depois da terrivel "Jam (Turn It Up)" se atreve a voltar à música?

    ResponderEliminar
  6. sei lá, ela é toda desregulada.

    só mais uma coisa: não se deixem afectar por estas confusões dos haters. Isto é sereno mas de vez enquando parece o inferno. Continuem com o bom trabalho porque enquanto contnuarem esses haters so aparecem uma vez por outra :D

    ResponderEliminar
  7. É dificil anónimo mas obrigado. O Ruben está mais treinado que eu já! Ele n se deixa afectar, mas eu deixo... N percebo porquê! Todo esta construção do HOS e todo o mérito e o próprio blogue é do Ruben eu nem tinha nada que me chatear, sou apenas um colaborador! Mas confesso que fico um pouco triste, porque eu já sei estas noticias todas! Tudo o que crio ou coloco aqui leva tempo a ser trabalhado e é para vocês e depois quando chovem criticas é um pouco frustrante! Mas criticas daquelas más, porque das construtivas cmo já disse essas gosto!

    ResponderEliminar