07/09/2012

Listen to Nelly Furtado's "The Spirit Indestructible" album preview

8 Comentários


8 comentários:

  1. para alem dos singles, eu gostei bastante de Bucket List, Waiting For The Night e Believers

    ResponderEliminar
  2. as únicas músicas ouvíveis neste álbum horrível são mesmo a Believers, o Thoughts e o End Of The World, sem contar com Spirit Indestructible. O resto do álbum é uma lástima...

    ResponderEliminar
  3. gostos são gostos.

    Horrivel para uns, Bom para outros

    ResponderEliminar
  4. (sou o anónimo das 21h10)
    exatamente, são apenas opiniões. eu comentei a minha, e ninguém é obrigado a concordadar comigo. Se gostares do álbum, bom para ti. respeito a tua opinião!

    ResponderEliminar
  5. não sabia que havia uma colaboraçao com a sara tavares :O

    ResponderEliminar
  6. Anonimo das 21h10 és o Ruben, I can feel it.

    ResponderEliminar
  7. eu gosto da Parkin Lot xD.

    A Something (feat. Nas) tem uns sons que eu ja ouvi noutra musica. hmmmm

    FEAT. SARA TAVARES? é portuguesa não é? :o

    Waiting for the night - gostei!

    Believers - a música parece ser linda. amo. muito boa mesmo! e End of the world tbm!

    ResponderEliminar
  8. Luis: "FEAT. SARA TAVARES? é portuguesa não é? :o"
    luisinho, mata-te :)

    ResponderEliminar