20/09/2012

Listen to No Doubt's new single "Looking Hot"

1 Comentários
Preparem-se os No Doubt vêem aí e o HOS tem preparados destaques especialíssimos para a banda de "Don't Speak" hoje e amanhã.

O primeiro é um anúncio inesperado. Os No Doubt tinham escolhido a brilhante faixa "Push And Shove" para sucessor de "Settle Down", mas ao que parece mudaram de ideias e agora a escolha recaiu sobre a nova "Looking Hot" que vão poder ouvir já de seguida.

Na minha opinião, esta faixa é boa, mas a "Push And Shove" é bastante melhor e mesmo em todo o album existem faixas muito mais fortes que "Looking Hot" ou até mesmo que "Settle Down".

Amanhã é o dia de lançamento do album e o HOS tem as novas músicas preparadas para que vocês as possam ouvir e assim conhecer o aguardado album da banda de Gwen Stefani.

Se quiserem ouvir as novas músicas apareçam no HOS amanha pelas 16 horas, altura em que serão reveladas e apresentadas as novas faixas do album. 

Ansiosos? Em menos de 24 horas poderão satisfazer a curiosidade e prometo-vos faixas muito boas, superiores às que já ouvimos.

Mas agora fiquem com "Looking Hot".



1 comentário: