26/09/2012

Listen To Rihanna's new single "Diamonds"

16 Comentários

Acaba de estrear o novo single de Rihanna.

Não se pode dizer que é aguardado, porque na verdade esta artista não nos dá descanço, mas pelo menos curiosidade não faltava para saber o que viria por aí...

A artista escolheu para single de avanço uma música que mostra outro lado de si, escrita por Sia e produzida por Benny Blanco, quase que consigo ouvir a voz de Sia e a sua influência nesta música. Boa opção de Rihanna em trabalhar com ela, pois o resultado ficou diferente e original, comparando com o que se ouve nos dias de hoje.

Será que vai cumprir a tradição dos anteriores singles de avanço, "Pon The Replay", "S.O.S", "Umbrella", "Russian Roulette", "Only Girl (In The World)" e "We Found Love" e tornar-se um grande sucesso?


16 comentários:

  1. Chega ao top 10 da Billboard Hot 100 mas penso que não tem força para ser nº1. Diamonds é uma música bonita, é diferente do que está por aí na rádio, e é um risco. Ainda mais com Kesha a competir pelo nº1 com Die Young, que é uma música muito mais festiva, mais na "moda" (nem me preocupo muito com Your Body da X-tina, por razões óbvias... Gosto da senhora, mas a música é muito fraca). Mas mais uma vez Rihanna surpreende com uma sonoridade diferente, e estou ansioso para ver o que virá no novo álbum.

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito !! :)
    Diferente do que se tem ouvido por ai.

    ResponderEliminar
  3. tá mágnifica, Rihanna nunca falha nas músicas, é pena é algumas atitudes que ela mostra ao público como o abusivo consumo de drogas, tenho meda que ela tenha um abismo à frente e não dê por isso

    ResponderEliminar
  4. Esta música não e nada de novo, mas é uma sonoridade diferente da da rádio, e dos singles anteriores da Rihanna, acho que #1 pode não ser, pois não tem força para isso, mas com uma boa promoção pode fazer maravilhas! Esta nova era da rihanna vai ser bastante interessante!

    ResponderEliminar
  5. Não sou fã desta cantora, mas gostei muito de observar a evolução vocal dela! nota-se que aprendeu a colocar a voz e já não deixa escapar aqueles agudos irritantes. a voz dela está mais grave. E na parte final aquela parte em que ela começa a aumentar o volume vocal também foi muito bem conseguida!
    A música também é magnífica e adoro quando ela diz "shine bright like a diamond" com um subtil sotaque de Barbados.

    ResponderEliminar
  6. Esta música é como uma black Lana Del Rey, versão comercial. Gostei muito!

    ResponderEliminar
  7. Eu achei uma música bastante boa, embora diferente! Mas também a Rihanna já precisa de variar um pouquinho, não?

    Parabéns! Música 5 estrelas!

    AN1

    ResponderEliminar
  8. Viciada !! Não parei de a ouvir durante o dia..

    ResponderEliminar
  9. Eu estava com fracas expectativas. Pensava mesmo que vinha aí uma nova do tipo You da One ou We Found Love, mais músicas banais e pobres.

    Mas a minha opinião logo mudou! Uma balada com a Sia e o Benny Blanco metidos já faz aumentar o "apetite" em ouvir.

    Eu adorei! É linda. Eu dou memso 5 estrelas. Surpreendeu. Adorei miles!

    ResponderEliminar
  10. Não sei o que virá. Eu arrisco dizer que dentro dos novos lançamentos, vai haver surpresa com Leona Lewis. "Trouble" é para mim a melhor música que irá ser lançada dia 7 de outubro com apresentação no The X-Factor UK. Já na semana seguinte vai ao The X-Factor Americano apresentar, e segundo rumores, "Glassheart" que é simplesmente fantástica! Vamos aguardar, mas acho que é isto que vai acontecer,

    ResponderEliminar
  11. Perfeita, a Rihanna pôs a sua alma nesta música, o que nos deixa completamente felizes e viciados. Já para não falar no poder da sua voz! Rihanna4Ever!!!!

    ResponderEliminar
  12. Perfeita, a Rihanna pôs a sua alma nesta música, o que nos deixa completamente felizes e viciados. Já para não falar no poder da sua voz! Rihanna4Ever!!!!

    ResponderEliminar
  13. Melhor música de 2012!!!

    ResponderEliminar