12/09/2012

OMG! Katy Perry announces "Hummingbird Heartbeat" as ninth single of "Teenage Dream"

3 Comentários
Conseguem acreditar? A promoção de "Teenage Dream" ainda não acabou! 

Acho que juntarem Rihanna e Katy Perry nos VMA deu nisto, as duas decidiram não parar! Se Rihanna vai já voltar em força, Katy, ou a sua gravadora, continuarão a promover "Teenage Dream", pelo menos na Austrália.

A faixa escolhida foi a popular "Hummingbird Heartbeat", que foi sempre apontada como uma das preferidas pelos fãs e chegou a ser planeada como sexto single em vez de "The One That Got Away".

Para já o que se sabe é que a música já foi lançada nas rádios Australianas como 9º single e não há qualquer informação se a faixa receberá video oficial ou se será apenas um "radio single" estrategicamente lançado para aumentar as vendas na época natalícia que entretanto se aproxima.

Que pensam desta novidade? Deveria Katy definitivamente parar ou pelo contrário, deveria lançar esta faixa a nivel mundial? Quem sabe não seria o seu 9º grande sucesso consecutivo.


3 comentários:

  1. Não devia ser lançado só na Austrália, acho que este single se sairia bem, com um vídeo divertido.

    ResponderEliminar
  2. Ela deveria ter lançado esta música como single logo no início.. pra mim é a melhor música do álbum (a par com a Firework)

    ResponderEliminar
  3. Também acho Rúben.

    A música é excelente. linda. (como quase 90% do álbum). Só havia era de já ter sido lançada. Agora já não faz sentido :(

    ResponderEliminar