12/09/2012

OMG! Rihanna to release new single next monday!!

12 Comentários
Uns reclamam que Lady GaGa não pára, outros que Katy Perry prolonga muito a sua era, mas quem não perde uma oportunidade é Rihanna!

A cantora divulgou recentemente uma nova tournée, a "Diamonds World Tour" e quem pensava que esta tournée vinha sem nova música e novo álbum estava muito enganado!

Foi anunciado que dia 17 de Setembro, Rihanna lançaria o lead single do seu 7º álbum de originais. A faixa tem como nome "Diamonds" e ainda não se sabe quem a produziu.

Quanto ao album ainda sem nome? Bem, esse seguirá a mesma fórmula de "Rated R", "Loud" e "Talk That Talk" e será lançado em........Novembro, época de maior vendas.

Ansiosos?


12 comentários:

  1. oh eu adoro a rihanna mas nao estou nada ansioso! ela ainda deiva promover mais este álbum! devia lançar we all want love e frewell que são duas músicas excelentes!

    ResponderEliminar
  2. farewell é lindíssima mas acho que nao iria fazer muito sucesso, é muito parecida com as músicas recentes da adele e o pessoal já anda farto disso.
    quanto à we all want love, é uma ENORME asneira não a lançar como single porque essa musica ia tornar-se num hino de certeza! tem um refrão cativante e fácil de memorizar, uma bela mensagem, boa composição e produção, tudo! é uma balada com uma batida viciante e chega a lembrar a Rihanna de 2006.

    Era um sucesso garantido!!!

    ResponderEliminar
  3. Antes isso que lançar "Cockiness" como single! Mas como esta artista consegue fazer albuns tão rápido e sempre com sucesso e sobretudo com hits?

    ResponderEliminar
  4. concordo com o daniel! por um lado fico feliz porque assim nao vai lançar cockiness, mas eu queria tanto a we all want love como single :'(
    as pessoas estão tão fartas dela! ela está a saturar muito, devia fazer uma pausa de um ano e depois voltar com álbum, tour e tudo!

    ResponderEliminar
  5. um álbum da rihanna em noverbro já é praxe looool

    ResponderEliminar
  6. Se lançasse Cockiness como single ainda ia ser um maior flop do que os singles de Nelly Furtado... Rihanna devia promover os álbuns dela durante mais tempo, e lançar We All Want Love, por exemplo. Mas também acho que este Talk That Talk é um álbum fraco em termos de hits, até o Rated R tinha mais. Mas que venha o 7º álbum, não irá desiludir com certeza.

    ResponderEliminar
  7. talk that talk é fraco, talevz o pior dela! mas mesmo assim acho que devia aguardar um pouco antes de partir para outro...we all want love daria um excelente single! é uma das unicas músicas fantásticas do álbum!

    ResponderEliminar
  8. Podem sempre propor a Rihanna (em relação a We All Want Love), que faça como Britney...Tinha "Radar" no album "Blackout", e que acabou por estar presente no album seguinte "Circus" e tornou-se num single oficial...N vos parecia bem? Porque agora infelizmente já não há tempo para promover mais o "Talk That Talk"! Embora eu concorde que o TTT não é um "Good Girl Gone Bad" ou "Loud" era um album que devia ter sido melhor explorado. Tenho a certeza que se a faixa "Talk That Talk" tivesse video e fosse devidamente promovida seria um verdadeiro sucesso.. Entre singles que ficaram por lançar como "We All Want Love"! Acho que as estratégias de promoção não foram as melhores! Esperemos que a cantora não se esteja a precipitar e apareça com um bom trabalho!

    ResponderEliminar
  9. TTT, dos três álbuns de novembro, é o menos inspirado. O pior de todos não digo, pois Music Of The Sun e A Girl Like Me ficam um bocado a desejar... Mas sim, este álbum foi muito mal aproveitado, parece que foi apenas lançado para que 'We Found Love' acontecesse!

    ResponderEliminar
  10. A Radar passou do Blackout para o Circus e foi single pois a Britney tinha assinado contrato com Blooshy & Avant de que a faixa seria single com music video e então teve mesmo que ser :)

    ResponderEliminar
  11. Ela está a ir rápido demais... e não costuma dar bom resultado.

    Viu que o TTT não foi muito bem recebido nem os singles (excepto WFL) e quer logo fazer outra era. Sinceramente, não acho isto bem. Havia de explorar mais o álbum. As melhores músicas como Drunk On Love, Roc Me Out, Farewell nem cantadas ao vivo são...

    ResponderEliminar
  12. bem, já é terça... Ou a notícia era falsa ou Rihanna decidiu esperar mais um pouco, e continuar com TTT

    ResponderEliminar