20/09/2012

One Direction Earn £100 Million In Their First Two Years As A Band

2 Comentários
Com apenas dois anos de carreira, foi reportado que a banda sensação One Direction já obteve ganhos superiores a 100 milhões de dólares, com as vendas do album "Up All Night" a superarem as 5 milhões de unidades vendidas, também com as vendas do DVD, músicas, publicidades, bibliografias, a tour entre outros.

Com isto Simon Cowell já os considera os novos Westlife, pois desde o aparecimento destes últimos, que o famoso jurado não conseguia fazer com que uma Boys Band vingasse no mundo da música.

Os One Direction são já considerados em conjunto com Justin Bieber os mais poderosos do mundo da música com idades inferiores a 21 anos, sendo já uma das bandas mais influentes no mundo dos adolescentes.

Este é um verdadeiro caso de sucesso, potenciado pelo X-Factor Britânico de onde já saíram outros grandes nomes como Leona Lewis.

Agora deixo-vos algumas questões....

É merecido todo este alarido e sucesso dos One Direction? 

Embora o The Voice seja um caso de sucesso em termos de audiência, tanto na versão britânica como americana, ainda não conseguiu formar uma mega-estrela mundial ou até local, sendo os maiores criadores de estrelas o American Idol (Kelly Clarkson, Jordin Sparks, Jennifer Hudson, Carrie Underwood, Adam Lambert etc.) e o X-Factor Britânico (Leona Lewis, Alexandra Burke, One Direction, Cher Lloyd, Olly Murs etc.).

Posto isto quero que me digam, que estrelas preferem? As criadas por American Idol ou X-Factor? 

Por fim pergunto-vos qual acham que é o programa que tem mais poder na criação de uma carreira?

Deixem as vossas opiniões.


2 comentários:

  1. next momento considero os one direction muito melhores que o biber.

    (não comparando em termos de qualidade) os one direction são uma especie de the beatles. Quando estes ultimos apareceram também foram um fenomeno e as raparigas e mulheres eram loucas por eles. O mesmo se observa com os one direction.

    ResponderEliminar