21/09/2012

Pink set to score first number one album in United States

10 Comentários
Todos sabemos que Pink tem uma das carreiras mais bem sucedidas do mundo da música, com mais de 40 milhões de albuns vendidos e 70 milhões de singles e embora o seu "The Truth About Love" seja já o seu 6º album de originais, nenhum conseguiu chegar ao topo da Billboard, top da sua terra natal.

Mas as projecções efectuadas pelos críticos dão a entender que à sexta será de vez, e que o seu mais recente album estreará na próxima semana no nº 1 com vendas entre as 200.000 e as 225.000 unidades vendidas. Se isto se confirmar superará a estreia de "Funhouse" que estreou em Outubro de 2008 no nº2 com 180.000 exemplares vendidos.

"Blow Me (One Last Kiss)" é esta semana nº5 na Billboard Hot 100 e continua a aumentar as vendas e airplay e o segundo single "Try" também já se encontra entre as 10 músicas mais vendidas no Itunes.

Uma das suas rivais poderia ser Nelly Furtado com "The Spirit Indestructible", mas nem há prognósticos, isto porque o album neste momento nem no top 40 do Itunes entrou, o que dá indicio da estreia bastante medíocre  para não dizer pior, que o album deve ter na mesma tabela.

Contentes com esta novidade? Merece ser "The Truth About Love" nº 1? 


10 comentários:

  1. Tinham de falar da Nelly? Que riso que voces são. Vergonha é o que são. Ja nem profissionais são, enfim, isto devia ser WeAreShit em vez de Hit Or Shit, eu ate estou a ser simpatica chamar-vos de Shit voces sao bem piores que isso. Daniel és uma vergonha sabes muito bem que os The Killers e G.O.O.D Music eram os maiores rivais, so falaste da nelly para ela sair mal, mas quem tem um carreira é ela, tu continuas a viver numa barraca de palha velha.


    xoxo, Realeza.

    ResponderEliminar
  2. o Daniel é a bicha do ruben LOOOOOL. O Ruben nao faz uma caralho e pede a bicha dele para fazer tudo. Fodem forte e feio.

    ResponderEliminar
  3. Não digas essas coisas anónimo... a minha namorada é visitante assídua do blog e podes causar problemas graves entre nós! É alguma espécie de fetiche que mtos de voces têm cmg e com o Ruben!? Mas tiveste graça, só te peço uma coisa, para a próxima prefiro que me trates por masculino, logo o bicho dele...Era o que mais faltava ele pedir-me o que quer que seja...Vocês são um máximo LOL

    ResponderEliminar
  4. Apenas considero falta de profissionalismo o fato de vocês darem a entender que a nelly era rival! A nelly ainda não emplacou nenhum single nas tabelas logo estava longe de ser uma real rival! poupem os leitores, e dêem-lhes pontos de vistas correctos!

    ResponderEliminar
  5. Daniel tu fazes o mesmo que fazes com os leitores, MENTES. Diz a pobre macaca que andas a trai-la com um homem.

    ResponderEliminar
  6. looooooooool, o que para aqui vai xD

    ResponderEliminar
  7. não li/vi nada de tão ofensivo no poste :s

    ResponderEliminar
  8. Toda uma ironia mal conseguida Dani ;)

    ResponderEliminar
  9. Toda uma ironia mal conseguida Dani ;)

    ResponderEliminar