07/09/2012

Rihanna performing "Cockiness" and "We Found Love" at VMA's 2012

12 Comentários


12 comentários:

  1. gostei muito! cockiness correu melhor do que eu esperava e we found love foi excelente! os vocais dela na parte final de wfl estavam mesmo bons

    ResponderEliminar
  2. na verdade acho que das que foram aqui postadas esta foi a mais fraquinha...

    ResponderEliminar
  3. eu gostei muito! a entrada dela foi muito poderosa e ela estava linda! só nao gostei do facto de ela ter cantado tao pouco na We Found Love :S mas a coreografia estava muito boa e a produção também! ela parecia divertida e descontraída e este novo visual também ajudou, mas para a próxima devia esforçar-se mais para cantar a canção toda e não 30% da música como aqui -.-

    ResponderEliminar
  4. concordo que os vocais dela na parte final de WFL estão muito melhores do que nas actuações anteriores dessa música, mas foi praticamente a única parte da música que ela cantou, porque o resto foi tudo por cima de playback -.- e acho que a voz dela saiu assim bem porque o instrumental já estava a abrandar porque como eu disse antes e volto a dizer, o instrumental abafa completamente a voz dela, por isso tem de recorrer a backing vocals, o que se torna muito enjoativo.
    ao menos desta vez dançou bem e estava decentemente vestida...

    ResponderEliminar
  5. eu achei das mais actuações mais fracas mas gostei....

    ResponderEliminar
  6. pensava que cockiness ia ser porca, só referencias sexuais, como birthday cake no SNL, mas por acaso até gostei! a coreografia estava muito boa e ela estava mesmo bonita!
    o que eu não gostei foi de em WFL os backing vocals estarem bem mais altos do que o micro dela!

    ResponderEliminar
  7. Achei que foi uma atuação muito fresca, a nível de coreografia estava óptima e a nível vocal estava boa, apesar de poder estar melhor.

    ResponderEliminar
  8. cockiness é uma música fácil de cantar por isso é normal não ter desafinado. em WFL só cantou a parte final e mostrou melhorias na técnica vocal, mas para a próxima quero vê-la a cantar a música toda, nem que seja em acústico!

    ResponderEliminar
  9. eu acho piada ao facto de quando a rihanna ganhou video of the year e gritou "VMAAAAAAAAAAAAAAs" aguentou a nota muito melhor do que algumas desta actuação, mas concordo que em WFL ela esteve muito bem na parte final em termos vocais! tb gostei da dança de cockiness, mas a música é terrível!

    ResponderEliminar
  10. Cockiness é horrivel...keria tanto um video para Roc Me Out ou Drunk On Love

    ResponderEliminar
  11. awesome! gostei muito :)

    ResponderEliminar