24/09/2012

Rihanna performs "Where Have You Been" at IHeartRadio Music Festival

8 Comentários


8 comentários:

  1. 1.44 e 1.45 ? o que é aquilo? omg. a voz dela ao vivo é péssima e nem se aguente. e está sentada! sem coreografia.

    ResponderEliminar
  2. se elas deixa-se as drogas é que fazia bem, demasiado trabalho, demasiada pressão e ainda Chris Brown, ela vai abaixo e isso vai custar-me bue

    ResponderEliminar
  3. ate a luciana abreu fez melhor que a original. e eu so daqueles k defende sempre que o original é melhor

    ResponderEliminar
  4. eu sempre disse e continuo a dizer: ela não é cantoa de dance music, o instrumental abafa a voz dela! ela devia limitar-se a acústicos!

    ResponderEliminar
  5. luis, estava sentada mas estava cansada das actuações anteriores! nao é que com isto a esteja a desculpar porque acho que se ela nao aguenta dançar e depois cantar, que nao dance!

    ResponderEliminar
  6. ela estava era completamente pedrada! coitada, tao nova e bonita e com tanto talento e já está tão perdida...

    ResponderEliminar
  7. amy winehouse versão atraente e negra...

    ResponderEliminar
  8. Quem vos ouve falar até parece que ela é uma drogada que é encontrada nos cantos da rua a espumar da boca... O problema dela é querer fazer tudo, cantar, dançar, lançar singles, lançar álbuns, fazer filmes, tudo ao mesmo tempo, e ela está a começar a ficar cansada, isso nota-se na voz dela. Ela precisa de uma retirada estratégica para voltar em grande, mais tarde. Sou contra o lançamento de Diamonds, apesar de ser um fã, acho que ela precisava fazer uma pausa. E sim, concordo que ela deveria fazer mais acústicos, como referem em cima, ela tem uma belíssima voz e às vezes acaba por cantar menos do que devia, quando há notas mais agudas nas músicas mais mexidas.

    ResponderEliminar