08/09/2012

The Voice VS X-Factor?!

32 Comentários
Aquilo que devia ser uma guerra de canais ou programas, os media estão a tentar tornar numa guerra Britney VS Christina, e porquê? São dois icons do mundo da música pop e após Aguilera se tornar jurada num programa de caça talentos chegou também a vez de Spears.

The Voice tem estreia dia 10 e prolonga-se com mais dois dias de episódios, dia 11 e dia 12. O "problema" pelo menos apontado pelo programa da FOX é que o X-Factor tem estreia para dia 12 e prolonga-se até dia 13. O que leva muitos sites e revistas comentar quem ganhará o duelo. Na verdade é que não há duelo pois ambos vão estrear em dias diferentes. Na última edição The Voice teve uma média de 15,8 milhões de pessoas a ver o programa da NBC e X-Factor ficou com uma média de 12,6 milhões de pessoas a ver. A meu ver, óptimos resultados para ambos, no entanto não conseguiram superar o American Idol que continua a ser dos programas mais vistos na TV americana.

Entretanto Simon Cowell teve uma atitude negativa ao dizer
A Britney não vai ficar nada feliz por saber que a Christina, que sempre foi uma rival, não está a deixar que ela tenha uma noite só para ela.
A Christina já tinha dito numa entrevista que estava contente pela Britney. Ele não deveria falar pela Britney, tão pouco puxar o nome da Christina para o assunto, pois é algo que diz respeito ao canal e à produção do programa. Não me parece que a Aguilera controle agora a NBC.

Aqui no Hit Or Shit? vais poder acompanhar os dois, pois iremos disponibilizar via torrent.
Agora queria saber o que pensam disto? Estão a tentar criar uma nova guerra usando o nome das duas?





32 comentários:

  1. todos conhecem a christina. Ela pode nao controlar a NBC mas controla a carreira e por isso marcou a estreia do Single para o dia de estreia do X-Factor com um Live Q&A.

    A Britney ja respondeu ao simon e disse que não estava devastada e que não anda a perder noite nenhuma de sono por causa dessa estratégia da NBC

    ResponderEliminar
  2. uhh via torren! Thanks guys! :D

    ResponderEliminar
  3. O Simon só está a utilizar as armas que tem.. Esses números parecem surpreendentes, mas não são!! O The Voice já ia na 2º Temporada, o American Idol nem se fala, e conseguiram ter mais audiência que o X-Factor que era um programa novo nos EUA!

    Isso faz com que a pressão do Simon aumente muito mais e, sinceramente, concordo com ele quando diz que o The voice só está a impedir o sucesso do X-Factor... como é que dizes que nao ha duelo?? O The Voice vai estrear "sozinho" enquato que na estreia do X-Factor vai haver outro programa com um formato semelhante a dar ao mesmo tempo.. achas que isto não vai influenciar??

    Anyway, acho que não ha muitas dúvidas e quem vai sair vencedor vai ser o X-Factor.. e sim, vai ser por causa da Britney!! Ela pode até vir a não ser a melhor jurada, mas é A Britney e sempre trouxe mais audiência do que a Christina

    ResponderEliminar
  4. Rita para de ser porca e vota no X Factor.

    ResponderEliminar
  5. E que tal haver uma opção de "Nenhum" ?!

    Eu não vou ver nenhum.

    ResponderEliminar
  6. Fabio, eu voto no The Voice, onde esta a minha Queen X Tina <3

    ResponderEliminar
  7. se nao vais ver nenhum, nao votas. lol

    ResponderEliminar
  8. Votem no the Voice onde tem a melhor cantora do mundo a Legend X

    ResponderEliminar
  9. -.- parem de usar o meu nome, e votem o XFACTOR!

    Rita

    ResponderEliminar
  10. A diferença entre as 2, é que uma delas sabe cantar e a outra não...

    ResponderEliminar
  11. Não vejo o que isso importa para as audiencias. lol. O simon nao sabe cantar -.-'

    PORÉM, a arrugancia conta bastante, e é por isso que a aguilera vai perder nas audiencias. excesso de arrugancia e má formaçao.

    xoxo,luisa

    ResponderEliminar
  12. Continuo a achar que o Simon errou ao falar pela Britney e ter trazido o nome da Christina à baila. E continuo a dizer que a Chistina não manda quando e quantas vezes o programa é transmitido.
    Depois logo se vê os resultados do dia de estreia de cada programa, eu acho que será semelhante, não sei.

    São opiniões.

    ResponderEliminar
  13. na semana de estreia aposto que deve ganhar o the voice.
    porém é nas semanas seguintes que se vê se uma série ou programa tem potencial para ser renovado

    ResponderEliminar
  14. Na verdade isso vê-se na média de espectadores de cada programa e da posição que ocupam na lista final dos programas televisivos.

    ResponderEliminar
  15. Acho que os media estão a fazer uma tempestade num copo de água, mas logicamente que o X-Factor vai ter mais audiências naquele dia, é a sua estreia e a Britney é muito acarinhada pelo público norte-americano. Ainda assim penso que atualmente o The Voice é o programa que realmente destaca grandes talentos e grandes vozes apesar de ainda não ter gerado nenhuma 'superstar' e a Christina tem sido uma excelente treinadora.

    ResponderEliminar
  16. Ruben os telespectadores nao interessam muito. Interessam os rantigs no grupo 18-25. A desculpa dos milhoes de pessoas a ver serve para quando os ratings são miseraveis e a unica forma de salvar o programa é o numero de telespectadores.

    Exemplo: Séries com ratings inferiores a 2.0 que dão durante a semana excepto á sexta, provavelmente será canceladas.
    Uma série que eu via, foi cancelada apesar da critica adorar a série. a Unica desculpa que arranjavam para nao cancelar a serie e eufemizar o cenario negro, era falar nos aumentos nos outros grupos etarios em relação a temporada passada.

    No entando a série tinha 5 milhoes a uma terça feira, e dava a um horario pessimo.

    Uma serie de sexta feira é renovada com 2 milhoes de espectadores e 1.3 de rating.

    Quanto maior o Rating maior será o numero de espectadores, mas eles interessam-se pelo rating, o valor decimal. Pelo simples facto do numero de espectadores ser um numero muito muito pouco exacto decido ao sistema de contagem que usam

    ResponderEliminar
  17. por acaso todas as listas oficiais de rankings tipo a Nielsen Television usa os dados em pessoas que viram e não rating ou share

    ResponderEliminar
  18. por isso é que essas listas nao sao muito rigorosas. lol

    ResponderEliminar
  19. não são muito rigorosas mas é o que há e a verdade não ha-de ser muito longe disso lol

    ResponderEliminar
  20. acredita que estão. ja li varias entrevistas de produtores e criadores de serie a falarem sobre os métedos de contagem e nenhum deles falou muito bem sobre eles

    ResponderEliminar
  21. Mas que parvoíce utilizarem o "a britney nao canta" pra dizerem que ela nao devia ser jurada!! Ela está no X Factor nao está no THe Voice.. e quem melhor que ela pra representar o tal factor X??

    Pralém disso, não é necessário saber cantar pra ser jurado, senão o LA Reid e o Simon não estavam lá ;)

    ResponderEliminar