05/09/2012

[Top Of The Flops] Pink - I Don't Believe You

25 Comentários
Depois de Jennifer Lopez, Shakira é a vez de Pink figurar no top onde nenhum artista quer estar!

Lançada como 6º single do aclamado album "Funhouse" a balada "I Don't Believe You", embora seja uma das preferidas dos fãs, acabou por se tornar num dos maiores fracassos da carreira desta artista.

Foi lançada em Outubro de 2009 com excelentes críticas e era esperado que tivesse uma boa performance como os singles anteriores, facto que acabou por não acontecer.

Apenas um país deu alegrias a Pink, com este single...Sabem qual foi? Fomos mesmo nós, Portugal! A música foi nº1 nas paradas de airplay e também nas tabelas de vendas, ajudando "Funhouse" a subir na tabela de vendas de CD, o que faz com que muitos de vocês possam não ter noção do fracasso geral desta canção.

Nos Estados Unidos, embora fosse lançada e promovida, a música nem entrou no top 100 da Billboard. No Reino Unido, esta musica tornou-se o single menos vendido da carreira de Pink, alcançando apenas a 62º posição. 

No resto da Europa a canção alcançou as seguintes posições: Suécia (11), Áustria (15), Alemanha (17) e Suiça (33).

Por fim, na Austrália onde Pink é extremamente bem sucedida, o single alcançou apenas a 23º posição nas tabelas.

Agora já sabem como funciona, se a música merecia ter sido hit, basta clicar em hit, se pelo contrário mereceu o flop, cliquem em shit.

Deixem os vossos comentários e opiniões.

Cliquem em read more, para relembrar a música e vídeo.

Até ao próximo, Top Of The Flops.


25 comentários:

  1. cliquei shit pela tua escolha :)

    ResponderEliminar
  2. Anónimos de treta, se é um flop é um flop não há mais nada para escolher.

    Acho que devia ter sido um sucesso mediano xD

    ResponderEliminar
  3. esta música não é um flop =/

    ResponderEliminar
  4. esta musica é um flop, é uma boa musica, mas é flop.
    Foi o pior single da pink a nivel de vendas e charts

    ResponderEliminar
  5. Esta música é linda e ainda hoje toca nas nossas rádios :)

    ResponderEliminar
  6. Uma música que vende mais de 600.000 mil cópias no mundo é um flop??
    Esta música passa nas rádios ainda hoje!
    Esta música era o último single a ser retirado do álbum!! Era esperado o quê?!

    ResponderEliminar
  7. Daniel dá um tiro na cabeça a sério

    ResponderEliminar
  8. esta musica está no best of da pink, significa que alguns singles ficaram de fora para esta entrar, isso quer dizer que é um flop right? incluir um flop num best of looool

    tanto queres inovar e fazer rubricas novas que depois sai porcaria. como aquela rubrica ridicula de inventar rumores, enfim.

    acho que devias acabar com esta, não tens a capacidade precisa para analisar um flop ou um hit.

    ResponderEliminar
  9. musica flop da carreira da pink

    ResponderEliminar
  10. "I Don't Believe You" não é um flop, por vários motivos.

    Esta faixa já era o 6º single do álbum, antes de mais os últimos singles são lançados para os fãs e as expectativas de vendas não são muito elevadas, e isso verifica-se com quase todos os artistas.

    Esta música permaneceu por 293 dias em circulação (total em todo o mundo)

    12 semanas no top100 da Europa
    12 semanas no top40 da Suécia
    8 semanas no top40 da Holanda
    9 semanas no top40 da Áustria
    10 semanas no top40 da Alemanha
    17 semanas no top20 de Portugal
    4 semanas no top100 Airplay World
    8 semanas no top100 Singles World

    Onde conseguiu 2 semanas em #6 e outras duas em #7 em Portugal.

    Na verdade permaneceu em mais tabelas do que "Nobody Knows", "God Is A Dj", "There You Go" entre outros.

    Posto isto, eu não considero esta música um top dos flops.

    ResponderEliminar
  11. you make me sick, last to know, most girls, there you go, god is a dj são todas piores do que esta, por tanto esta n é o flop da carreira da pink

    ResponderEliminar
  12. e pronto, veio o ruben e acabou com a festa looool

    ResponderEliminar
  13. tal como o ruben disse, isto não é um top of flops!! de longe

    ResponderEliminar
  14. ESTA MUSICA NAO É UM FLOP
    É O SEXTO SINGLE DE UM ALBUM

    ResponderEliminar
  15. eu cliquei em shit pela tua escolha daniel

    ResponderEliminar
  16. não concordo com esta escolha

    ResponderEliminar
  17. Isto é assim meus caros amigos, depois de ontem ter havido confusão que muitos de voces adoraram, eu ja sabia que hoje à partida iria haver muitos haters a querer renovar, nem que eu metesse uma musica que n entrou em tabela nenhuma! Para voces nunca ia ser flop. Voces gostam de guerra, e parabens conseguem-na. N vale a pena virem me com tretas do 6º single e de ser o ultimo pois a Katy Perry lançou 8 singles e todos eles foram top 3! "Wide Awake" o ultimo, foi nº2 na Billboard e ainda esta no top 10. N me venham com tretas de ser o ultimo single e nem vou perder mais tempo a discutir com voces! Eu trabalho todos os dias 8 horas por dia num trabalho duro chego à noite estafado mas ainda venho para aqui horas a fio, as vezes ate tarde para publicar noticias para voces, tento inovar com coisas novas, porque realmente até gostava disto, acontece que gosto de fazer as coisas por prazer e o HOS ja n me ta a dar prazer! Depois de um dia de trabalho e com tantos outros problemas a ultima coisa que me apetece é chatear-me, mas é o que anda a acontecer, chateio-me e chateio-me a sério com isto! Por isso se era isso que queriam parabens! Talvez o problema seja mesmo meu, e isto n sejam flops, talvez seja um incompetente e não tenha jeito nenhum para isto...ok...aceito! Terei de me dedicar a outra área talvez...Mas pronto para todos os que hoje queriam me chatear, queriam ver esta cena e eu a fazer dramas e a ficar enervado, parabens conseguiram ok? O Top Of The Flops morre hoje, aqui e agora e lamento a todos os que se sentiram lesados pela minha incompetência. Obrigado mais uma vez pela vossa forte participação e interacção.

    ResponderEliminar
  18. mas é a verdade Daniel, a evolução normal é que a performance dos singles descaia, acontece com todos.
    referires a Katy Perry não foi nada um bom exemplo, já que ela foge completamente à regra. é algo que acontece a grande parte dos artistas.

    e das duas uma, ou os dados do Rúben são falsos ou isto não é um flop.

    E tens razão, se já não tens prazer em escrever no blog acho que fazes bem em te afastar. fazer as coisas por fazer não tem piada. o Rúben manteve o blog por gosto e não por obrigaçao, digo eu :)

    ResponderEliminar
  19. Mas eu amo muito o que faço :)Cada letra cada publicação...Para mim era uma excitaçao vir a correr ver se tinham comentado e gostado ou nao...ou o que poderia fazer ou nao! A unica coisa que me desanima é a fraca recepção ao que ando a fazer! Entendes? É por isso...em vez de excitação, já venho triste... Interpretaste mal, quanto ao teu conselho por me afastar, ok obrigado :)

    ResponderEliminar
  20. Daniel, já deves ter reparado que isto não foi uma boa opção!!
    Nem tudo corre bem e isto não está a correr!
    A melhor opção é conversares com o Ruben e em conjunto arranjar um rubrica que seja realmente boa, porque esta não é!

    ResponderEliminar
  21. Obrigado Ricardo! Sim irei falar com ele :)

    ResponderEliminar
  22. tantos flops e escolheste este single.
    ha tanto flop por ai, will.i.am é um exemplo , as pussycat dolls,

    ResponderEliminar
  23. Para mim é das melhores músicas que a Pink já fez, tanto lírica como melódicamente. Desde que a ouvi pela primeira vez quando saiu o "Funhouse" esperei eternidades que fosse lançada como single. Não tinha ideia que tivesse sido um flop assim tão grande! Talvez não tenha sido lançada na altura certa, ou o público já não sabe apreciar boas baladas, visto que os sons "industriais" de hoje em dia são a única coisa que chega ao nº1. É uma pena mesmo...

    ResponderEliminar