14/09/2012

Watch Don Philip audition at X-Factor USA

10 Comentários

Bem esta audição está envolta em alguma polémica, para quem não sabe Don Philip gravou duetos com Britney Spears há 10 anos atrás e a partir daí ficou esquecido, mas passados estes anos decidiu regressar ao mundo da música participando em X-Factor onde a sua antiga colega e amiga é jurada.

A Britney de imediato reconheceu Don mas assim que ele começou a cantar notou-se o desconforto da artista, pois segundo ela, sabia por tudo o que ele tinha passado e custava-lhe dizer o não, mas o que é certo é que Don não foi aceite por nenhum jurado, nem pela Britney, o que o deixou devastado, o mesmo gritava que sentia que tinha magoado Britney e só queria pedir-lhe desculpa.

Ele já afirmou que depois do show, chegou a pensar em suicídio e a minha opinião é que se nota claramente que este homem não está bem nem emocionalmente nem psicologicamente.

Agora digam-me... Acham que ele merecia passar? Concordaram com a atitude dos jurados especialmente de Britney?

Cliquem em read more, para ouvirem a faixa "I Will Still Love You" de Britney com o próprio Don Philip.


10 comentários:

  1. essa audição, paritu-me o coração, é péssimo passar por batalhas complicadas e auto-destruir-se, custou-me imenso ver como a Britney ficou e ele.

    ResponderEliminar
  2. É perturbador não é? Nota-se que ele não está nada bem...

    ResponderEliminar
  3. Hit pela maneira que a Britney reagiu a situação, viu-se mesmo que ela queria que ele fosse bom, e não foi infelizmente.

    ResponderEliminar
  4. Acho que ele devia fazer uma jornada espiritual, por assim dizer. XD eu sei que parece algo estúpido mas não é. Ele está mesmo muito mal e necessita de ajuda, eu acho que ele consegue cantar apenas estes problemas bloquearam-lhe a voz.

    ResponderEliminar
  5. Eu tive pena que ele nao tivesse passado. A actuação foi má. ninguem nega. Mas a voz dele é rouca e geralmente vozes roucas nao cantam musicas com notas altas.

    Uma boa canção mais suave teria sido uma melhor escolha e acredito que se a musica fosse outra ele talvez tivesse passado.

    Mas não sei sei a "fama" faria bem a alguem que interiormente ja está tão mal.

    De qq maneira, custou-me ver esta audição. Muito mais que a do creepy guy que arruinou circus e que parecia um stalker/serial Killer.
    a actuaçao dele custou-me porque adoro circus e foi muito desconfortavel a parte final.

    Momento triste, e chocante i guess. Talvez com uns bons anos de terapia ele consiga lidar melhor com ele proprio e cuidar da voz

    ResponderEliminar
  6. Mas isto agora é so x factor ?!

    ResponderEliminar
  7. Em 15 publicações que fiz hoje uma é dedicada ao X-Factor! Se para ti, 1 em 15 faz com que o HOS "só" se dedique ao X-Factor, ent ya tens razão.

    ResponderEliminar
  8. se nao publica nada é porque nao publica, se publica é porque nao é sobre o que eles querem blah blah blah que chatos.

    15 news é excelente. á uns tempos mal tinhamos 4.
    Keep the good work

    ResponderEliminar
  9. Acredito que tenha sido o pior momento da Britney no Xfactor, ela AMOU vê-lo mas depois de ele cantar ela sentiu-se a pior pessoa do mundo ao dizer, mas ela simplesmente estava a fazer o seu trabalho, por mais dificil que este seja!

    ResponderEliminar
  10. Ya! a Britney queria que ele fizesse bem aquilo no palco, depois desiludiu. foi ele... a britney foi honesta: é "não".

    ResponderEliminar