13/09/2012

Watch Jillian Jensen audition for X-Factor USA

7 Comentários

O X-Factor USA: Season 2 chegou assim como o talento, e como primeira audição desta nova temporada decidi mostrar-vos a de Jillian Jensen com "Who You Are" de Jessie J.

Vejam o quão emocionante foi esta audição e apreciem a reacção dos jurados, especialmente a de Demi Lovato que se levantou após a performance para abraçar esta contestante...

Digam-me o que sentiram ao assistir e digam-me, pensam que esta contestante mereceu estas reacções?


7 comentários:

  1. Para o Simon e eu termos uma lágrima ao canto do olho é porque foi realmente especial...Pode não ser o maior talento do mundo, mas é sem duvida uma das audições mais bem conseguidas e emocionantes que eu já vi! Eu tb realmente senti a dor desta jovem e entendo-a perfeitamente :)

    ResponderEliminar
  2. É um concurso de talentos e não da pior história de vida. Muita gente tem histórias semelhantes ou piores. É preciso se focar na actuação, principalmente alguém que faz parte do júri, deve ser frio e objectivo. Achei a actuação fraca, limitações vocais. Por mim acho que não teria passado.

    ResponderEliminar
  3. Aleluia! Encontrei alguém com a mesma opinião que eu!

    Pior que isso foi no mesmo programa ter havido outra pessoa a cantar também sob nervos e choro e não ter passado (falo do Don Philip)

    ResponderEliminar
  4. HORRÍVEL! A única razão para ela passar foi o juri ter pena dela! Porquê que ela começou por contar a história dela? Isto é um concurso MUSICAL!
    Eu nao a passava!

    ResponderEliminar
  5. Eu discordo. Não é apenas o tom vocal que se tem é a emoção que se sente quando se canta. Música é uma arte para ser exposta, muitos artistas cantam mas não expõem NENHUM sentimento e são famosos.

    ResponderEliminar
  6. Subscrevo o que o Ruben M. disse. A rapariga estava muito instável, e há um limite entre cantar com emoção e desfazer-se em lágrimas a cantar. OK, ela tem uma história tocante, mas é um concurso de talentos, não é a Oprah, todos temos as nossas histórias tristes. Achei um bocado forçado, a voz da rapariga não é das melhores, e o carisma é fraco. Não quero ser hater nem insensível, apenas estou a ser sincero.

    ResponderEliminar
  7. Concordo com o Daniel! Emocionei-me tb :')
    E a Demi Lovato é uma pessoa incrível!

    ResponderEliminar