14/10/2012

Leona Lewis new single "Trouble" debuts at number 7 in UK Singles Chart

5 Comentários
E o pior aconteceu! Leona Lewis está realmente com um problema, mesmo com toda a promoção, que tem sido intensa, com o videoclip lançado há semanas e pelo facto de ser uma das maiores e mais aclamadas estrelas britânicas dos ultimos tempos, era de esperar que "Trouble" fosse um nº1 certeiro, mas acontece que se ficou pelo nº 7.
 
Os Swedish House Mafia, conseguiram ficar com o primeiro lugar, seguindo-se Adele, PSY, Rihanna, Ellie Goulding e One Direction, quase todos lançamentos de semanas anteriores e que não deveriam ser obstaculos para Leona Lewis.
 
Neste momento no Itunes a faixa já está no nº16 o que pode significar a saida do top 10 já na próxima semana.
 
Não se pode dizer qua a música seja um flop, mas os resultados são preocupantes...Não nos podemos esquecer que o album foi adiado também por "Collide" ter-se ficado pela 4º posição, três lugares acima de "Trouble"...Agora pergunto, esperou-se mais de um ano para se fazer piores resultados?
 
Eu sempre defendi que esta faixa não era aposta certeira e agora que ouvi todo o album ainda fiquei com mais certezas, pois existem musicas lindas e capazes de trazer Leona de volta ao topo das tabelas de vendas de todo o mundo, arrisco-me mesmo a dizer que "Trouble" está entre as mais fracas.
 
Ultimamente os artistas têm-se mostrado pouco inteligentes na escolha dos seus singles, veja-se o caso da Nelly Furtado, dos No Doubt e agora de Leona Lewis, entre outros.
 
Veremos agora se o album vai vender bem, eu acredito que sim, mas poderia vender ainda melhor se outro single tivesse sido lançado.
 
Aguardamos também pelo lançamento da magnifica "Lovebird" ou a viciante "Glassheart", que certamente trarão mais alegrias a Lewis.
 
Engraçado que ainda ontem tinhamos "Diamonds" e "Trouble" em competição para a melhor musica do momento aqui no HOS e como sabem ganhou a musica de Lewis, com uma grande vantagem, mas no Reino Unido na semana passada, a musica de Rihanna estreou no nº1 com 105.000 exemplares vendidos sem videoclip e sem qualquer tipo de promoção e "Trouble" mesmo com video, actuações e entrevistas de Leona ficou-se pela 7º posição...algo não bate certo aqui...
 
É caso para dizer que a música mais quente do momento (para muitos de vós), foi fogo de vista, estando um pouco gelada na sua terra natal.
 
E vocês que pensam destes resultados? Preocupantes? Animadores? Já esperavam que não fosse nº1?
 
Deixem as vossas opiniões.


5 comentários:

  1. "...algo não bate certo aqui..."

    nisso tens razao, o trouble ganhar a diamonds não tá correcto. mas moving on.

    eu gosto da leona, não me posso chamar fã porque nem ouvi o album dela, mas ela se quiser ter sucesso, tem de voltar às baladas que consegue mostrar a sua grande voz! eu gosto do collide, mas não é a cena dela...

    ResponderEliminar
  2. Concordo...Eu n gosto de mostrar preferências, mas sempre manifestei que Trouble não era a musica certa para Leona e na nossa votação tb penso que Diamonds teria sido uma justa vencedora, n penso que Trouble o tivesse merecido, mas abri a votação, n ia falsificar os resultados n axas? O Ruben ja me tinha dito que a base de fas da Leona em Portugal é imensa e aqui no HOS é mesmo muita e daí a musica ter ganho ou em quase todas as votacoes onde entra a Leona ela sair vencedora...Os fas dela sao pressistentes e pronto, ganhou trouble! Já mais falsificaria resultados, se n em vez de abrir votação daria a minha opiniao e qual e q musica melhor do momento para mim :)

    ResponderEliminar
  3. Sou um dos administradores do Leona Lewis Portugal, e sim, Leona tem uma boa base de fãs em Portugal. Também concordo que Trouble não foi uma boa escolha... Talvez tivesse sido se Childish Gambino tivesse também atuado na performance do The X-Factor. Acho este o melhor álbum da Leona, e é uma pena se os resultados saírem todos por um cano. A 7ª posição de Trouble não é má, tendo em conta que os singles de topo são bastante fortes. Acho que a promoção de Trouble deveria ser ainda mais intensa... Só houve 2 performances em TV. Os resultados são preocupantes, e rapidamente a Leona deve lançar o 2º single, e promovê-lo de modo a conquistar os britânicos... Só com um número #1 é que consegue influenciar a Europa e o mundo. Vamos aguardar.

    ResponderEliminar
  4. "Diamonds" é anos luz melhor que "Trouble", vocês deviam ter vergonha de dizer o contrário, e os resultados estão à vista. Mas "Trouble" é perfeita para Leona Lewis, e uma das melhores faixas do novo álbum, se ela n conseguiu chegar a número um com esta, só "Glassheart" poderá salvar "a honra do convento"...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo das 16:44, devia ter vergonha de dizer o contrário? As opiniões dos outros são para ser respeitados! A Leona se só atingiu o número #7 foi pela má promoção, e pelo tempo que andou "desaparecida". E "Diamonds" nunca é melhor que "Trouble", pelo menos para quem gosta de música com qualidade. A voz, a letra e o instrumental está muito superior que o single de Rihanna.

    ResponderEliminar