04/10/2012

Listen to Leona Lewis "GlassHeart" album preview

6 Comentários
 

6 comentários:

  1. Daquilo o que se pode ouvir, o que achas Rúben?

    ResponderEliminar
  2. Tem algumas boas (parecem boas) mas eu acho que a qualidade estará inferior em relação aos outros 2 álbuns... Mas isso já era de esperar, os outros 2 são perfeitos.

    ResponderEliminar
  3. Lovebird, Come Alive, Fingerprint, Trouble, Glassheart estão muito boas... Quais as tuas favoritas? Concordo, os dois anteriores são perfeitos!

    ResponderEliminar
  4. eu não sei a ordem das faixas =/ não sei a que musica pertence cada previa, por isso não posso responder =/

    ResponderEliminar
  5. Está um link no chat do HOS com as snippets e letras.

    ResponderEliminar
  6. PARECE-ME que a minha favorita será:
    Lovebird

    Depois gosto:
    Come Alive
    I To You
    Glassheart

    :)

    ResponderEliminar