22/10/2012

"Music helps me understand my feelings", says Taylor Swift

0 Comentários
A cantora Taylor Swift esteve no programa Good Morning America e explicou que as canções de Red a ajudaram a libertar as suas próprias emoções. 

"Para mim, a música é a minha forma de perceber o que sinto", disse Swift. "Não falo sobre a minha vida amorosa. Eu canto sobre de tudo um pouco porque acho que soa mais poético e romântico com a música por trás".

Red inclui as colaborações de Ed Sheeran na faixa "Everything Has Changed" e Gary Lightbody da banda and Snow Patrol em "The Last Time". O disco foi descrito pela cantora como "o mais ambicioso até agora".

O novo álbum de Taylor já está disponível no iTunes de vários países, e já lidera as descargas digitais dos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Canadá, Dinamarca, Irlanda e Nova Zelândia.

Enviar um comentário