03/10/2012

Nicki Minaj VS. Mariah Carey...The Saga Continues...

11 Comentários
Já temos mais candidatas a uma futura edição da "Pop Rivalries", afinal os rumores são verdadeiros e estas duas meninas não se entendem mesmo. Não acreditam?

O conhecido site TMZ tem um vídeo de pouco mais de 1 minuto, mas que capta o momento em que Nicki insulta de todas as formas possíveis Mariah, usando uma linguagem pouco amigável e Mariah responde de uma forma provocatória, como boa diva que é.

As duas desentenderam-se a meio de uma audição, alegadamente por não estarem de acordo em relação à performance de um contestante.

O diálogo usado pelas duas foi qualquer coisa como:

Nicki  Get this s**t in self control.  Get in control.  Get in control.
Randy  Settle down, settle down.
Nicki  Don't lose your head.  Don't lose your head (inaudible).  Don't tell me I'm a gangster.
Nicki  (inaudible) every 5 minutes.  So every time you patronize me, I'm-ma take it back, and if you've got a f**king problem, handle it.
Nicki  I told them I'm not f**kin' putting up with her f**king highness over there.  Figure it the f**k out.  Figure it out.
Mariah Oh why, WHYYYY .do I have a three year old sitting around me?
Nicki  I'm not gonna sit here every f**king minute to have you come down and harass me every minute everyday.
Mariah I can’t see my kids, because you decided to act like a little crazy bitch and go all around the stage.


Ao que tudo indica a produção teve mesmo que acabar as audições por ali, para que os ânimos se acalmassem entre as duas, não se sabendo qual é agora o ponto da situação.

Querem ver um pedaço do video que capta o momento em que tudo aconteceu? É só clicar em read more.



11 comentários:

  1. meter aquela atrasada num caça-talentos foi um dos erros mais épicos de sempre! quem é que aquela criatura pensa que é para levantar a voz à Mariah? Acho que ela ainda não percebeu que se está lá é por sorte e a grande diferença entre as duas está na experiência, na maturidade e acima de tudo, no TALENTO! Algo que a Nicki não tem e nunca teve (e nunca terá).

    ResponderEliminar
  2. ninguem quer saber da mariah. a mariah nao causa o minimo interesse televisivo possivel.

    A nicki tem mais possibilidades de dar audiencias que essa parva e gorda que anda á seculos a tentar voltar ao mundo da musica. So nao percebeu que agora as grandes vozes nao sao o pacote inteiro -.-'

    ResponderEliminar
  3. Falta saber se isto não é tudo planeado para o American Idol ter sucesso quando sair! ;)

    ResponderEliminar
  4. LOOL?! A única razao para esta porcaria continuar a ter audiências chama-se MARIAH CAREY! Ela tem uma personalidade terrível, é supor mal educada, convencida, arrogante e egocêntrica, mas verdade seja dita, a Nicki Minaj também é isto tudo. Como disseram em cima, o que as diferencia é o talento e nem me façam dizer qual das duas tem talento porque isso é muito óbvio!
    Nem acredito que chegam ao ponto de apoiar uma mulher que não sabe cantar nem dar concertos. A Mariah ao menos está cá há muitos aninhos e apesar de já ter dado o que tinha a dar, tem experiência musical.
    Odeio estas duas mulheres, mas é óbvio que nesta situação específica fico a torcer pela Mariah!

    ResponderEliminar
  5. primeiro foi a guerra (golpe de publicidade) com a Lil Kim, depois com a Rihanna, nos Vma's e agora isto? Coitada desta Nicki, não sabe escolher as rivais...

    ResponderEliminar
  6. li no youtube e passo a citar "You know American Idol is failing when they have a Low Class "Barbie" judging a Singing Competition" ... true story

    ResponderEliminar
  7. desculpem mas estamos a falar em televisão e audiencias lol a Mariah Carey nao dá audiencias nem á Querida Júlia. Seja aqui, na china ou japão.
    Pelo contrario a nicki é divertida, colorida, tem muito mais fama actualmente que a "Divorda" e não é o talento que vai dar audiencias ou não lol

    ResponderEliminar
  8. a nicki minaj é divertida? looooooooooooooooooooooooooooool

    ResponderEliminar
  9. porra..realmente estão aqui algumas pessoas que se deixam levar muito pelas modas... só podem é ser putos, porque não devem conhecer a Mariah Cary no seu melhor. Essa nicki nao canta merda nenhuma, veste-se como se tivesse acabado de sair de uma caixa de barbie, arranja confusão com toda a mulher que seja bem melhor que ela (ou seja todas as cantoras de sucesso que se põe a frente dela) e ainda têm coragem de vir para aqui falar que o que interessa são a merda das audiências? LOL que se fodam as audiências, o que interessa é os ataques de divas, no caso da nicki "mini-divas" please... abram os olhos, daqui a 1 anos secalhar a nicki começa a ter fracassos, vai que calha a sorte grande á mariah e lança um album bombastico e dps ja vem voces meter o pau na nicki e dizer q nao presta. liguem menos á audiencias, ás roupas e a midia e mais ao talente das pessoas. por essas e por outras é que cada vez temos mais artistas de plástico

    ResponderEliminar
  10. lol. elas tão no american idol, e falaram em terem metido uma artista sem talento na TV ( nicki minaj) e eu so respondi que nunca programa de televisão pouco interessa o talento, e sim as audiencias, e a mariah até podia cantar opera, mas as audiencias não iam chegar por parte dela

    ResponderEliminar