23/10/2012

Rihanna to release a box set for Christmas

1 Comentários
Parece que este Natal, sugestões de prendas não vão faltar! Rihanna, além de lançar a versão normal e deluxe do seu sétimo álbum Unapologetic no dia 19 de Novembro, no mês seguinte irá editar uma caixa para coleccionadores intitulada Diamonds Executive Platinum Box.

Este lançamento especial está previsto para 11 de Dezembro, 3 dias após o lançamento do DVD da The Loud Tour, Rihanna irá lançar a sua segunda caixa para coleccionadores cujo preço irá rondar os 153€.

Clica em "Read more" para conferires o conteúdo da caixa.

O seu conteúdo é composto pelo seguinte:
- Unapologetic em formato USB de cartão de 2GB com espaço adequado para fotos de alta definição, gráficos, documentos, vídeos, apresentações e música que podem ser armazenados.
- Bolsa gigante com uma foto de Rihanna por Michael Muller, tirada durante a sessão fotográfica para a promoção do disco. Foto impressa numa t-shirt preta 100% algodão.
- 7 litografias (12 x 15) de Michael Muller e ilustrações Voll Magnus Mathiassen em imagens da sessão fotográfica da cantora para o seu sétimo álbum, juntamente com o seu icónico logótipo "R".
- 3 adesivos de dispositivos com a capa de Unapologetic, logótipo e imagem compatível com todos os tipos de telemóveis.
- 7 adesivos para notebook por Mario Hugo, a capa de Unapologetic e a capa do single "Diamonds"; além de outras surpresas!
- Um autógrafo-nota (11X17) da própria Rihanna.
- Um vinil colorido, com 7 cores diferentes, com remisturas profissionais de "Diamonds".
- Também haverá um personalizado View-Master branco, com detalhes em prata, que inclui imagens nunca antes divulgadas da cantora barbadense em 3D.
- Livro de 40 páginas personalizadas, com notas manuscritas e letras.
- A versão deluxe de Unapologetic com livrete de 28 páginas e 30 minutos adicionais nunca antes vistos do DVD da Loud Tour, gravado na Arena O2 em Londres.
- Póster exclusivo com os membros da Rihanna Navy e uma imagem promocional de Unapologetic.


Ansiosos por esta nova prenda?

1 comentário:

  1. Epa 153€?

    Traz muita coisa, mas coisas inúteis xD

    Tão caro so para trazer autocolantes e pouco mais? Fogo... -.-

    ResponderEliminar