04/11/2012

Nicki Minaj premieres her new single "Freedom" - listen

1 Comentários

Nicki Minaj fala sobre o seu sucesso e sobre a fama em "Freedom". 

Uma das novas sete faixas que compõem o relançamento Pink Friday: Roman Reloaded – The Re-Up foi revelada hoje.

A canção foi disponibilizada como single na iTunes Store dos Estados Unidos. The Re-Up tem lançamento planeado para 19 de Novembro e inclui colaborações de Ciara, Lil Wayne, Tyga, Cassie, e muitos outros.

Ouçam abaixo e digam de vossa justiça o que acham.




1 comentário:

  1. Outro single? Fogo! Ja n se aguenta...ela que se decida...

    Ainda me lembro no inicio desta era ela lançar como singles promocionais a horrivel "Roman In Moscow" que nem esta no album, depois a maluca e igualmente estranha "Stupid Hoe" e ainda a "Roman Reloaded".

    Depois tinha planeado como 1º single oficial para as massas, "Va Va Voom" ja com video gravado e tudo, mas no ultimo minuto anuncia-se "Starships", tudo optimo, depois logo veio "Right By My Side" e "Beez In The Trap", depois lá se decide por "Pound The Alarm" como single promocional, ainda nem o single tinha respirado ja tava a reedição anunciada com a má "The Boys" e agora finalmente a "Va Va Voom" e ainda nem os singles começaram a fazer efeito e já lança "Freedom"? Qual o sentido disto?

    Se se preocupassem em promover bem "Va Va Voom", por exemplo que tem mt potencial para ser um sucesso, em vez de lançar lixo pelo meio como "The Boys" e "Freedom", acho que ganhava mais.

    Até agora esta reedição n me diz nada, as duas faixas sao bastante fracas, se "The Boys" já era mau, esta esta pior, mt fraca mesmo.

    Mas cada um sabe de si!

    ResponderEliminar