04/11/2012

No Doubt's new music video isn't looking hot no more

3 Comentários
Gostavam do novo video dos No Doubt "Looking Hot"? Conseguem esquecer que ele existiu? Não? Temo bem que é o que temos todos que fazer.


Entenda-se a situação, de forma inesperada a banda norte-americana lançou sem ninguém esperar o seu video para o novo single "Looking Hot", que foi concebido pela mesma diretora dos videos "We Found Love" de Rihanna ou de "Your Body" de Christina Aguilera.
 
As criticas ao video foram muito positivas, tendo sido elogiado pelos seus cenários, pela beleza da vocalista e pela temática, mas parece que a temática originou problemas à banda.
 
Actualmente o video foi retirado da conta oficial da banda, pelos próprios membros do grupo, e porquê?
 
Vejam o comunicado da banda:
Como banda de diferentes raças, a nossa fundação baseia-se na diversidade e na consideração por outras culturas. A nossa intenção com o novo video, nunca foi ofender, ferir ou gozar com os nativos americanos, a sua cultura ou história.
 
 A declaração continua:
Embora tenhamos consultado nativos americanos, agora damo-nos conta de que temos as pessoas ofendidas. Isto é uma grande preocupação para nós e por isso vamos eliminar o video de imediato.
 
Para finalizar:
A musica que nos inspirou quando começamos a banda, e a comunidade de amigos e fãs, baseia-se no respeito, na unidade e na integração. Por isso pedimos desculpa a toda a comunidade indigena

E então, que pensam de toda esta situação?
 
Pobres No Doubt, que não estão a ter sorte neste seu aguardado regresso, "Settle Down", nao convenceu, as vendas de "Push And Shove" estão a ser desapontantes e agora vêem-se obrigados a cancelar o video que viria promover o segundo e aclamado single "Looking Hot".
 
Esperemos que melhores tempos venham para esta banda...


3 comentários:

  1. Bem coitados... n têm tido sorte nenhuma!
    Sempre esperei que o regresso desta formidável banda fosse um estrondo... mas realmente o primeiro single não ajudou...

    ResponderEliminar
  2. NAAAAAO!!!! O vídeo estava lindíssimo! Dos melhores que eles lançaram! Só "It's my life" é que passava este vídeo em termos de qulidade. Eu a pensar que ia ser desta que iam regressar :(

    ResponderEliminar
  3. cada nativo, com a sua mania... lol

    ResponderEliminar