06/11/2012

[Pop Rivalries 2.0] Cher Lloyd VS. Cheryl - The Ungrateful

2 Comentários
Preparados para mais uma guerra do mundo delicioso da POP? As nossas meninas já estão ansiosas, para dar início a mais um capítulo da POP RIVALRIES!

Da ultima vez, tínhamos como protagonistas, duas louras, agora são duas morenas é verdade, a Cheryl e a Cher Lloyd.
 
Como qualquer história que se prese, elas começaram por ser as melhores amigas, quando em 2010, Cher concorreu ao concurso de talentos britânico "X-Factor", do qual, Cheryl era jurada e sua mentora.
 
Tudo correu bem durante o programa, Cher foi uma das finalistas, chegando ao 4º lugar e sendo sempre apoiada pela sua mentora que ficou muito triste com a sua saída.
 
No entanto, Cheryl ficou um pouco sentida com Cher desde o dia em que ocorreu a final do programa, uma vez que, e segundo as suas declarações:
Depois do show, eu recebi mensagens amorosas de agradecimento da Rebecca [Ferguson] e do Treyc [Cohen] e não ouvi uma palavra de Cher. não ouve um unico obrigado. 
Após este incidente as vidas das duas artistas prosseguiram e o assunto ficou arrumado, mas não para sempre, uma vez que Lloyd, falou de Cheryl numa entrevista para uma rádio britânica e digamos que as suas palavras não foram muito simpáticas.
 
Quando questionava, se considerava fazer um dueto, algum dia com a sua mentora, Cher não hesitou e respondeu:
Talvez. Se ela cantar ao vivo comigo. 
De seguida, após esta resposta foi perguntada se estava a responder desta forma, por considerar que Cheryl usa muito auto-tune nas suas canções e sem demoras, de forma irónica, respondeu:
Han? Auto-Tune? Não...Nunca! Nunca!
Cheryl obviamente não gostou destes comentários e através da sua conta no Twitter disse:
Cuidado, a quem tu deitas abaixo no teu caminho em ascensão, eles podem-te chutar duas vezes pior, no teu caminho de regresso. Criticar dessa forma é feio! 
Cher, numa entrevista ao programa "Daybreak", mais tarde foi questionada pelo que estava a acontecer e tentou desculpar-se. As suas palavras foram:
Foi tudo um pouco fora de contexto. Era apenas uma pequena piada. De qualquer forma foi errado o que eu disse. Eu sou assim sempre, muito espontânea e acabo a dizer tudo sem me lembrar que estou a ser vista.
E continuou:
Basicamente eu dei uma entrevista na rádio, onde disse algo que não deveria ter dito, e não era para ter soado tão mal, quanto soou. Eu apenas quero pedir desculpa, se ela se sentiu ofendida, mas no no fim de contas, ela é a pessoa responsável por eu estar onde estou hoje. Se não fosse ela, não estaria aqui, onde estou.
Será que a Cheryl, que gosta tanto que chamem pelo seu nome, ficaria satisfeita com este pedido de desculpas, por parte da sua ex-amiga/protegida Cher?

Claro que não, nas guerras da POP, nada é resolvido assim tão facilmente e por isso temos sempre que estar preparados para tudo!

Por isto mesmo a guerra de palavras continuou com a cantora de "Call My Name" a afirmar em entrevista que:
Ela é nova. E precisa aprender muito. Passei por um inferno para trabalhar com ela no programa. Todos dizem coisas no começo da carreira... ela vai aprender. E é triste, porque eu lutei por ela. Talvez, eu não a tenha ensinado tão bem como pensei.
Com estas palavras fortes, Cheryl denotou que não foi de todo fácil trabalhar com Cher e que a relação das meninas nunca foi perfeita, mas que no entanto sempre lutou por ela e por lhe ensinar os valores que ela deveria adquirir para se tornar numa verdadeira estrela.
 
Cher, como é óbvio, foi confrontada pela imprensa britânica com estas duras palavras da sua mentora, e quando questionada se estava surpreendida, com o que foi dito, Cher respondeu:
Não! Não estou surpreendida de todo. Mas as coisas são como são! Não vamos fazer um grande drama disto. Por-favor.
Sabes Cher, nós aqui no HOS não queremos ser dramáticos, mas também se não fossem os vossos atritos o que seria da POP RIVALRIES?
 
A história está apresentada, mas só vocês poderão dar um final à mesma....Como? Votando claro!
 
Por isso mesmo, se acham que:
 
A mentora e antiga jurada do X-Factor tem razão ao estar magoada com as palavras da sua ex-amiga, então votem Cheryl.
 
Se por outro lado pensam que:
 
A cantora de "Want U Back" se limitou a dizer a verdade e quem diz verdade não merece castigo, então votem na Cher.
Agora recordem o video onde Cher se justificou!

2 comentários:

  1. Muito bem mesmo, a rubrica continua excelente.
    Adorei a forma como reportaste o caso, que por acaso eu nem tinha conhecimento desta rivalidade.
    Já votei na que achei que tinha razão, que me parece óbvia a escolha :)

    ResponderEliminar
  2. Cheryl Cole é quem tem razão. Ela deu tudo a Cher e nem um obrigado?

    ResponderEliminar