23/11/2012

Rihanna is getting diva or rude?

7 Comentários

7 países, 7 dias, 7 concertos. É esta a formula da "777 Tour", tournée promocional de Rihanna para dar abertura ao lançamento de "Unapologetic".

Viajar por sete países e actuar todas as noites durante sete dias é algo extremamente desgastante e cansativo, mesmo assim Rihanna arriscou. 

Um possível esgotamento físico (quero eu acreditar) levou a que o concerto de Berlim na Alemanha, tivesse um atraso de mais de 2 horas. A cantora também não conseguiu passar o tempo que havia prometido com os media. 

Já em Londres, Rihanna querendo dar o melhor aos seus fãs, interrompeu a actuação do hit "Where Have You Been" para repreender a sua banda, em directo e com o microfone ligado.

Isto foi a Rihanna a mostrar o seu lado diva ou foi rude?
Devia ter continuado independentemente do atraso da banda?
Podia ter interrompido e "fingia" que era para falar com o público e retomava do ínicio?
Ou devia ter repreendido a banda com sem o microfone ligado?

Deixem-nos saber o que pensam!

Podem ver a entrevista da SIC e a actuação completa de "Where Have You Been" já a seguir.





7 comentários:

  1. Rude? Não.
    Cabra mal educada sim!

    Na Oprah chora e depois revela-se!

    ResponderEliminar
  2. Menos muito menos! Era preferivel continuar com todos e cancelar a tour no 3/4 show, ou reservar-se e dar a opurtunidade a fãs e jornalistas de terem das melhores experiencias que se pode ter! E ve-se que nem todos aguentaram o estilo de vida que ela leva! Ela fez aquilo com a banda porque tinha razão, preferem isso ou que ouvesse uma transmissão ao vivo com a musica dessincronizada? depois reclamavam de falta de profissionalismo!

    Este tipo de comportamente e logo sinal de diva, mas eu gostava que muitos dos que criticam tivessem um ano como os que ela tem e depois me dissessem que eram as mesmas pessoas!

    ResponderEliminar
  3. nada justifica esta atitude -.-

    ResponderEliminar
  4. De certa forma compreendo, eu durmo mais que 8 horas por dia, trabalho 4, estudo 4, ainda tenho que tratar da casa e no final do meu dia estou completamente estafada e acabo por descarregar em que está a minha frente, a isso chamo: Mau humor. Saturação. A rapariga trabalha quase 20h por dia, ninguém consegue aguentar aquilo de animo leve, não é humano! Algum dia tinha que mostrar, só acho que naquele momento ela mostrou as suas fraquezas, naquele momento para mim ela disse ao publico "Estão a ver como eu estou? Saturada! é o que fazer concertos á pressão sem ensaios nem nada fazem"

    ResponderEliminar
  5. CALMA! ela não foi nada mal educada! Se fosse eu seria pior! Ouviram ela a dizer algo tipo "vocês não prestam, estragaram a música" ou qualquer coisa do género? ela só disse que estava tudo dessincronizado, não pôs as culpas em ninguém!!! e percebam que a banda recebe um dinheirão para actuar com ela, deviam ter maior responsabilidade, se fosse eu faria bem pior!

    ResponderEliminar
  6. A culpa não foi da banda ela entrou cedo demais dá para perceber isso de cara. Eu coloquei o video para assistir e percebi logo o seu erro, depois ela falou aquilo para a banda como se a culpa fosse deles. Ela foi rude sim deveria ter dito "Desculpe errei vamos de novo." Seria melhor assim.

    ResponderEliminar