31/07/2012

Britney is the new Simon Cowell!

7 Comentários


Estas palavras não são minhas, mas a Britney está a ser apelidada de Simon Cowell, no feminino claro. O próprio Simon já fez saber que a Princesa da Pop, não tem problemas em rejeitar os contestantes nem a dizer o que pensa.

Esta promo vem apoiar a teoria do Simon e da imprensa mostrando uma Britney frontal, irónica e nada doce, por sua vez a cantora de "Oops...I Did It Again", desvaloriza e considera-se apenas uma jurada "justa".

O que pensam disto tudo? Será verdade, ou limitaram-se a montar os poucos momentos em que Britney foi realmente menos doce apenas como estratégia de marketing? Veremos a partir de 12 de Setembro no X-Factor 2 (U.S).


7 comentários:

  1. Estou muito entusiasmado em ver a Britney no X-factor *.* Acho que ela é melhor nisto doque o que as pessoas pensam

    ResponderEliminar
  2. isto é td estrategia pra ela aparecer assim "ma" nao percebi ainda pra k é este objetivo o k ganha com isso mas vamos la ver

    ResponderEliminar
  3. Ela é queridinha quando quer e quando nao gosta diz destas cenas xD

    Adoro. Can't wait !!

    ResponderEliminar
  4. Como é que a gorda que nem sequer sabe cantar, pode avaliar outras pessoas BEM MELHORES que ela?

    ResponderEliminar
  5. Gorda?? Então a Christina está o quê? Obesa? E a Adele??

    ResponderEliminar
  6. Concordo contigo Daniel! E Gorda? Please, ela tem mostrado uma excelente forma, e o X-factor não é sobre ter uma grande Voz é sobre se ter o Factor X que fará ter sucesso, e a Britney tem esse Factor x por isso é uma boa escolha para um programa do género

    ResponderEliminar