31/07/2012

Lady Gaga fans express their anger on twiter!

5 Comentários
É verdade, os fãs da Lady Gaga estão simplesmente furiosos, pois como já devem ter reparado a cantora surpreendentemente não recebeu uma unica indicação para os VMA.

De recordar que a cantora está ligada inevitavelmente a este evento, se não vejamos, em 2009 ela teve o recorde de nomeações (9), e venceu já 13 prémios no total. Para além disto ela está ligada em alguns dos maiores momentos destes prémios nos ultimos anos, incluindo o seu polémico vestido feito de carne usado na cerimonia em 2010, ou a sua polémica atuação de "Paparazzi" em 2009.

Os fãs manifestaram-se no twiter protestando "Vergonha! "The Edge of Glory", "You and I" e "Marry The Night!?, os VMA não são nada sem a Gaga", afirmou o fã Alexandro Martin.

Hector Morales, outro fã, foi mais longe afirmando que nem vai ver os prémios este ano, dada a ausencia injusta de nomeações para esta artista.

Por fim, Johan Abraham afirma: "Por três anos ela foi a estrela da noite: paparazzi, vestido de carne e o alter-ego Jo Calderone.".

Concordam com estas afirmações? Foi mesmo injusta esta ausencia nas nomeações? Sem ela os VMA não serão nada?? Que pensará a Mother Monster?

5 comentários:

  1. A Gaga se recebesse alguma nomeação que fosse com You And I. Porque com TEOG e MTN são vídeos fraquíssimos.

    O "injusto" não se adequa muito a ela este ano... mas sim a outras.

    ResponderEliminar
  2. É que nem uma única nomeação tem :(
    O vídeo de "You and I" está óptimo, merecia estar nomeado.

    ResponderEliminar
  3. Ela não merecia nenhuma nomeação, acho que as nomeações deste ano estão fracas, mas também não podemos arranjar altas nomeações quando apenas umas 3 músicas fizeram o ano inteiro.

    ResponderEliminar
  4. Injustiça é o vídeo da Criminal não estar nomeado! É um excelente vídeo!

    ResponderEliminar
  5. meu deus que ridiculos... Pior foi a britney nao ser nomeada com Criminal...
    Mas pior que isso, é saber que com toxic Oops i did it again, Baby one more time, Me against the music ela nao venceu as categorias na altura em que foi nomeada...
    E os VMA's sempre foram sinónimo de Britney Spears... Lady Gaga nos ultimos anos tentou ter o mesmo impacto que a britney nos VMA's apenas ...

    ResponderEliminar