23/07/2012

Madonna is glad that she could help GaGa write "Born This Way"

20 Comentários
Madonna lembra-me aquelas miúdas do básico que andam sempre com intrigas para tentar gerar confusão e chamar a atenção. O problema aqui é que a senhora já passou dos 50!

A rainha do pop vai levar a sua MDNA Tour ao Brasil e então deu uma entrevista de cerca de 6min para a Rede Globo. A entrevista fala da sua polémica tournée e é encerrada com o assunto: Lady GaGa.
Quando questionada sobre alegadas semelhanças entre o mega hit "Born This Way" e "Express Yourself" Madonna responde
I'm a really big fan of that song and I'm glad that I could help her write it.
Para ouvir a entrevista basta clicar na imagem. Este assunto inicia-se aos 5min do vídeo.

Pena é que a Madge não consegue escrever boas músicas para o seu próprio álbum, então eu acho que devia se preocupar com o fraco desempenho do seu álbum E singles e contratar alguém para compor por ela, em vez de ajudar as outras a compor músicas! Temos que admitir que uns têm jeito para a coisa, outros nem por isso, e quando não há talento mais vale contratar alguém para fazer a coisa bem feita!

20 comentários:

  1. Também quem não sabe ter um site e não tem tempo para a coisa, e só dá opiniões muito básicas, ou devia parar ou dar o site a outro para ver se faz um trabalho melhor...

    ResponderEliminar
  2. ahahah se não gostas não posso fazer nada xD

    ResponderEliminar
  3. O COMENTÁRIO DO RUBEN É PURAAAA VERDADE, O ÁLBUM E OS SINGLES SÃO UM FRACASSO E AS LETRAS SÃO BÁSICAS

    E não ligues a este tipo de comentário Ruben, pois estás a fazer um óptimo trabalho.

    ResponderEliminar
  4. esta precisa de holofote

    ResponderEliminar
  5. O Ruben é inteligente o suficiente para não se deixar influenciar por pessoas intolerantes que só porque gostam da Madonna não admitem as verdades. A Madonna tem uma carreira invejável, esta e estará na historia é um nome incontornavel, isso ja ninguem lhe tira, mas esta tentativa estupida de tentar reduzir Gaga a uma fraca cópia dela já chateia...A Lady Gaga não é uma Rita Ora, a Lady Gaga canta MESMO E AO VIVO, ao mesmo tempo que dança, compoe os seus temas, já produz muitos dos seus videos, enfim é um poço de talento que faz tudo, já a Madonna tem uma equipa a fazer tudo por si, nem que seja o famoso playback.... E pelos vistos faz mal dado ao fracasso MDNA e singles, por isso esta mania de dizer que a Lady Gaga é uma copia tem de acabar, Lady Gaga é uma verdadeira artista que em talento dá 10 a 0 à Madonna. Tenho dito.

    ResponderEliminar
  6. já pensaste em casar com o Ruben, Daniel? é que tu defendes-o sempre :D
    e sim MDNA é lixo!

    ResponderEliminar
  7. Não o defendo, concordo com ele :)
    No dia em que ele disser algo que eu não concorde também o direi e não nunca me passou pela cabeça casar com ele, respondendo à tua questão anónimo :D

    ResponderEliminar
  8. eu acho que devias :P faziam um casal engraçado, se eu fosse convidado ainda era melhor :D eheheh lool

    ResponderEliminar
  9. Pois mas o que tu achas... Mas eu n me esqueço do teu convite :)

    ResponderEliminar
  10. eu já me declarei,mas ele diz não Anónimo =/ quem sabe tu não me ajudas a convence-lo ;)

    ResponderEliminar
  11. Lool, Ruben, quem ler isto o que vai pensar de mim?? Eu dizer-te não?? Era incapaz.

    ResponderEliminar
  12. Bem os jornalistas perguntam ela responde, ao menos não é falsa como algumas... Toda a gente sabe que é verdade o que ela diz, BTW é copia de EY.

    ResponderEliminar
  13. Meus amigos por estas é que madonna é a madonna! É como é, nunca foi uma imitação de ninguém, escreveu dezenas de sucessos, produzia álbuns, era vanguardista em todos os aspectos da sua carreira! Se a opinião da madonna e de que a gaga copiou a express yourself, assim como a opinião do rúben deve ser respeitada ponto final, não comentada num blog qualquer com uma única perspectiva ofensiva a da madonna!
    E a madonna nem se importa com albuns nem com singles, tours é com ela! Ao contrario da gaga que tanto prometeu com a tour e pelo que vi não e assim nada de outro mundo!

    ResponderEliminar
  14. A Madonna é a Madonna, eu n lhe retiro uma virgula do seu mérito, mas se eu fosse a Madonna, com o estatuto dela preocuparia-me em continuar-me a superar ignorando tudo o resto...O que acontece é que os seus albuns estão cada vez mais decadentes e passa a vida a alfinetar a Lady Gaga...Será que ela não entende que só traz ainda mais publicidade à Mother Monster?? Anda a fazer td ao contrário :/

    ResponderEliminar
  15. MDNA e Hard Candy foram albuns que serviram como desculpa para a Madonna se lançar em tour, de inovadores não têm nada.
    O que ela disse na entrevista foi o que ela pensa foi honesta, e é um resposta tipicamente Madonna.
    Ela sempre gostou de provocar, só quem não conhece a carreira dela é que diz que ela está desesperada por atenção.
    A Gaga nunca conseguirá fazer o que a Madonna fez, por uma simples razão, os littles mosnters. A Gaga criou esta 'marca' como forma de se estabelecer no mundo da música. Ela decidiu dedicar-se a proteger os gays e gente vitima de bullying.
    A Madonna foi mais abrangente, defende os seus interesses, defende o que acredita, e não se foca apenas nos gays, fala de todas as pessoas, fala do mundo.
    Quem diz que a Gaga é a Rainha da Pop não tem conhecimento nenhum sobre a história da música, dizer tal coisa é o mesmo que dizer que o Bieber é o Rei da Pop.

    Eu eu não estou aqui para discutir, estou a analisar factos, gosto e respeito a Gaga, acho que faz bem o que faz, defende os littles monsters e faz isso muito bem, mas como é obvio admiro mais a Madonna, pois ela puxou todos os limites, causou muito mais controvérsia e continua hoje a causar controversia.

    ResponderEliminar
  16. Não há duvida nenhuma de tudo o que disseste, ninguém diz que a Gaga é Rainha de nada, aliás ela própria diz que não quer ser rainha de nada nem de ninguem, so quer ser amiga dos fãs. Tb ng acredita que a Gaga alguma vez vá conseguir vender 300 milhoes de albuns, isto porque os albuns já não vendeme tb ng duvida que o facto de existir a Madonna tira alguma originalidade à Gaga, mas na minha opinião a "unica" coisa que a Madonna tem a mais que a Gaga neste momento é uma carreira de sonho, agora falando de talento não existe dúvida do enorme potencial da Gaga e tb ng duvida que a mesma bate a Madonna aos mais diversos niveis, agr números, esses ng os tira à Madonna..

    ResponderEliminar
  17. tal com a Madonna é a tal "menina do básico", o criador deste blog tb o pode ser segundo ele mesmo(o exemplo que deu), pois também acabou de gerar com a sua opinião confusão intrigra e chamar atenção para o seu blog ahahha comentem para ver se isto parece ativo xDD

    bem conseguido, aprende-se com os melhores ;)

    ResponderEliminar
  18. Outra vez arroz
    Ela também não sabe outra -.-
    é muito baixo até para ela estar a fazer isso.

    ResponderEliminar
  19. Mas é baixo para ela porque? A madonna é como a pink não tem medo da verdade mesmo que esta gere confusão! Se lhe andam sempre a perguntar pela btw e porque todos acham que existe alguma coisa igual, ela responde apenas que gosta da música e que esta feliz por ter ajudado a escrever - típico madonna! A gaga se não queria estas respostas fosse original! Algum dia toda esta "originalidade" #falsa da gaga ia dar problemas!

    ResponderEliminar