02/08/2012

"21" by Adele sells less than 100.000 albuns for the first time

4 Comentários

Se calhar estou a tratar a noticia de forma contrária, parece que estou a dar a ideia de que Adele está a falhar, mas essa não é de todo a minha intenção, pois o album conseguiu o feito incrível de estar desde o momento em que foi lançado, ao longo de 77 semanas a vender sempre mais de 100.000 cópias por semana, resultando até ao dia de hoje num espantoso número de 22.081.000 de albuns vendidos.

Este número é inacreditável tendo em conta que a Adele só lançou 2 vídeos oficiais, teve de cancelar a sua digressão e dada a enorme crise nas vendas de CD's, para além de a cantora de "Set Fire To The Rain", não ser o protótipo de menina bonita e sexy da pop.

Enfim, mas como isto não podia durar sempre hoje na sua 78º semana no mercado o álbum vendeu 97.000 exemplares descendo a fasquia, no entanto continua a vender a um ritmo acelerado, e se os rumores forem verdadeiros de que a Adele irá cantar o tema do James Bond e reeditar o álbum, as vendas poderão ainda aumentar e muito.

De realçar que neste momento o CD "21" já é 50º disco mais vendido de todos os tempos, numa lista liderada por "Thriller" do falecido Michael Jackson

Será Adele merecedora destes números? Deixem a vossa opinião.


4 comentários:

  1. aqui está a prova viva que mesmo com a era digital, existirá sempre cantores que vendem albuns facilmente!

    boa adele, continua assim ;)

    ResponderEliminar
  2. Sim, onde estava a crise para este album?? Não quero dizer que todos os outros albuns são maus, mas alguma coisa se passa. Ela provou que ainda é possivel vender :)

    ResponderEliminar
  3. Sim, acho que é merecedora. Fez um belo trabalho.

    ResponderEliminar
  4. A Adele merece tudo de bom! Adoro-a :D

    ResponderEliminar