01/08/2012

Introducing Conor Maynard

4 Comentários
Conor Maynard é a nova sensação britânica, apelidado de Justin Bieber britânico, dadas as semelhanças entre os dois, não tanto ao nível de som mas pelo facto de terem sido ambos descobertos no Youtube por artistas famosos. No caso do Conor e após uma cover da musica "Beautiful Monster", o próprio Ne-Yo, assistiu e ficou maravilhado acabando assinar o Conor e começar a gravar o seu primeiro album.

Este album apelidado de "Contrast" conta entre muitos outros com a produção do grande Pharrel Williams, que já disse que o Conor irá mudar o conceito da musica Pop, grande elogio vindo deste produtor.

Deste album já foram extraidos dois singles "Can't Say No" e "Vegas Girl", ambos chegaram ao top 5 no Reino Unido. O restante album tem musicas muito fortes, muitas delas fazem lembrar mais o Justin Timberlake do que o próprio Bieber.

Pharrel, Ne-Yo e Rita Ora participam em "Lift Off", "Turn Around" e "Better Than You" respectivamente, mostrando a potencialidade deste cantor em ascenção.

De destacar que o Conor Maynard, ganhou o prémio da MTV para Best New Artist, onde concorria (entre outros) também a já consagrada Lana Del Rey.

Será o cantor de "Vegas Girl", capaz de mudar o conceito da musica POP? Será mais um artista britânico a invadir o mundo? Só o tempo o dirá...

Cliquem em Read More, para verem os videos dos dois primeiros singles já lançados.









4 comentários:

  1. não conhecia este rapaz, mas admito que é bastante bom :D

    O unico problema do bieber é ter musicas crianças demais. pode ser que mude.

    Mas este "bieber" começou muito bem

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo anónimo. Acho este Conor Maynard diferente do Bieber, está a começar muito melhor, com um género muito próprio fazendo lembrar os primeiros tempos do Timberlake, principalmente em musicas como "Lift Off". Como achei que ele tem potencial e não é só mais um decidi postar algumas coisas dele. Veremos se ele terá ou não sucesso pelo mundo.

    ResponderEliminar
  3. Desconhecia, mas p/mim é bem mlhr que o Bieber.

    ResponderEliminar
  4. nem se pode comparar com o bieber! este tem talento!

    ResponderEliminar