03/08/2012

Introducing Of Monsters and Men

0 Comentários

Depois de vos apresentar a sensação britânica Conor Maynard, hoje apetece-me apresentar uma banda e de estilo completamente diferente, uma banda Indie/Rock, que vem da Islândia, os Of Monsters and Men. O inacreditável é que esta banda começou em 2010 e lançou o single de estreia "Little Talks" em Agosto de 2011, mas só um ano depois em Agosto de 2012, é que o single começa a ter reconhecimento e porquê? Eu arriscaria-me a dizer que o sucesso de Gotye e principalmente da banda Fun. está a abrir caminho para o surgimento de cada vez mais bandas alternativas e que acabam por ter também sucesso.

Este single "Little Talks" conseguiu um ano depois ser top 10 em países como a Irlanda, Áustria, Bélgica e Alemanha. Incrivelmente a banda já conseguiu também entrar para as tabelas da Billboard sendo neste momento nº 59, e continuando a aumentar as vendas no Itunes.

Deixo-vos com o single de estreia "Little Talks" que depois de o ouvir umas 4 ou 5 vezes ficou-me na cabeça e por isso aqui o estou a apresentar.

Conseguirá esta banda alcançar o sucesso que estão a fazer os Fun.?





Enviar um comentário