03/08/2012

Introducing Snoop Lion and Lily Rose Cooper

5 Comentários
Confusos? Bem, eu também fiquei. 

Mas afinal quem é este Snoop Lion e esta Lily Rose Cooper?

As fotos respondem, parece que está a ficar na moda mudar o nome artístico, e enquanto cantoras como a Cheryl Cole simplificam a passa apenas para "Cheryl" a "antiga" Lily Allen, gosta de complicar, e adoptou este novo nome...Mas esta não é a única noticia sobre ela, pois a cantora de "Smile" está grávida do segundo filho, mas nem por isso parou, estando a criar o seu aguardado 3º álbum de originais já à largos meses.

Curisosos? Bem penso que a ultima vez que vamos ver a Lily com o seu apelido antigo "Allen" será no novo album da Pink, na musica em que ela colaborar, por isso aproveitem.

Quanto ao Snoop, cansou-se de ser "cão" e quer passar a ser "leão" sem ofensa... Tudo isto porque na produção do seu 12º album de originais, "Reincarnated" (ainda sem data de lançamento), ele literalmente reencarnou e decidiu que a partir de agora é Snoop Lion. Mas não só o nome mudou, como também o seu estilo musical, e não, o Rapper não vai adoptar a dance music presente no seu ultimo sucesso "Sweat", ele mudou-se para o Raggae.

Entusiasmados com estas mudanças? Acham que alguém os vai passar a reconhecer com estes novos nomes? Veremos...


5 comentários:

  1. NOOOOOOOOOO! Lily Allen é muito melhor!

    ResponderEliminar
  2. Espero o melhor da Lily! :D

    Do Snoop, acho que fez mal mudar de estilo. já é o flop ele.

    ResponderEliminar
  3. Lily Allen soa tao bem e é simples de pronunciar. Acho que este novo nome nao soa tao bem e ela ja tem uma carreira com Allen. :(
    Para alem disso é muito grande pois os nomes artisticos costumam ter no maximo 4 silabas.

    ResponderEliminar
  4. Acho que é o nome de casada...Deve estar muito apaixonada.

    ResponderEliminar